Blog

DirectDemocracyS Blog yours projects in every sense!
Font size: +
17 minutes reading time (3354 words)

Políticas de juventude

Em alguns artigos anteriores, falamos sobre nossa organização política, e como somos inovadores, nos próximos artigos entraremos em detalhes, de nosso programa político internacional, que deve ser respeitado, e integrado, por todos os nossos países continentais, nacionais, estado, organizações, regionais, provinciais, distritais e locais.

Ditar as diretrizes, a serem seguidas e respeitadas, pode parecer para alguns, um método ditatorial e centralizado, mas como sempre, quem nos condena, terá que mudar de ideia, porque nossas regras básicas, nossos valores e nossos ideais são todos com base na lógica, no bom senso, no respeito mútuo por parte de todos, na confiança e, sobretudo, na garantia da plena autonomia local, na forma de pôr em prática todos os nossos regulamentos.

Neste artigo vamos falar sobre 2 problemas sérios, em todo o mundo, que no entanto estão relacionados. O abstencionismo e o desinteresse dos jovens pela política.

Como sempre, fazendo as premissas certas, analisando os problemas e encontrando juntos nossas soluções.

Ao longo da história humana, sempre houve pessoas, geralmente poderosas e com grandes interesses econômicos, que orientaram e influenciaram as escolhas políticas. Esses personagens, que alguns chamam de "poderes fortes", outros "poderes ocultos", costumamos chamá-los de pessoas más.

Eles sempre detiveram o poder, dividindo as pessoas, criando tensão social, ódio, medo e quase todas as guerras. Pessoas divididas não podem criar o bem, porque não têm o poder de fazê-lo. Unidos, porém, os bons povos da terra, eles podem ser verdadeiramente decisivos, para criar um mundo maravilhoso, justo e limpo.

Para as pessoas más, é essencial permanecer no controle de todas as decisões políticas.

Guardaram-no de uma forma muito inteligente e útil para os seus próprios fins, e devemos dar-lhes crédito por isso, são muito inteligentes, ainda que com uma maldade e uma indiferença, realmente indignas, por parte do ser humano. seres.

Não faremos aqui aulas de história, de muitos exemplos, e muitos fatos, já falamos, com mais ou menos detalhes, em nossos artigos anteriores, mas vamos analisar juntos, alguns detalhes muito interessantes.

Conversamos sobre como as primeiras formas de democracia direta foram eliminadas na Grécia Antiga para criar uma democracia representativa mais simples de controlar e corrupta.

Quando as escolhas eram feitas, fazendo todo mundo decidir, colocando uma pedra, em uma urna para sim, e em outra para não, para controlar as decisões tomadas, pessoas más tinham que corromper mais da metade da população.

Com a falsa e injusta democracia representativa, bastava subornar alguns representantes políticos para ter todo o poder.

A frase anterior talvez explique claramente por que aquilo contido em nosso projeto político é uma democracia real, autêntica, total, enquanto a política mundial atual, em todos os países do mundo, é simplesmente uma farsa, uma democracia falsa e apenas parcial.

Ninguém pode negar, e quem lhe dirá, que os representantes votam, que decidem em nome do povo, você pergunta: em que e em quantas ocasiões meus representantes me pedem opinião? E sobretudo: em que ocasiões, e quantas vezes, apelam a toda a população, sem privilegiar apenas alguns?

Haverá pessoas que, de forma pouco inteligente, preferirão confiar a partidos políticos, ou a representantes políticos, mais ou menos preparados, mais ou menos competentes, mais ou menos honestos, as decisões que determinam todos os aspectos de suas vidas. . Nós, e aqueles que se juntarão a nós, preferimos decidir, de forma informada, a sofrer as decisões nem sempre corretas de partidos e representantes políticos, muitas vezes corruptos e subordinados aos poderosos, ou a pessoas más.

Então, a democracia representativa é errada, é injusta, é má, e você faz um partido político e elege representantes políticos? Muitos vão nos acusar de não sermos consistentes. Mas mesmo que sejamos completamente diferentes, e certamente melhores, não podemos mudar diretamente e melhorar o mundo, sem obter apoio popular e, portanto, ganhar as eleições. Devemos seguir e respeitar todas as leis e tradições dos vários países, mas o faremos respeitando nossas regras, que prevêem o controle total, tanto antes, durante e principalmente após as eleições, pela população, portanto, de nossos eleitores, que serão nossos usuários registrados verificados, contra seus representantes políticos. Não nos importa como outros partidos políticos estão organizados, por quais regras, ou por qual método, eles realizam suas atividades. Conosco, tudo é, e será para sempre, propriedade de todos os nossos usuários registrados verificados.

Podemos nos definir como uma democracia híbrida, com regras internas baseadas na liberdade, meritocracia, competência, honestidade, autêntica democracia direta, mas que fundará um partido político, em cada continente, nação, estado, região, distrito, província, cidade, nomear e eleger nossos representantes políticos.

Nosso objetivo final é fazer com que eleitores informados decidam, por grupos de especialistas, sobre todas as decisões a serem tomadas, diretamente, sem partido, ou sem representantes políticos, que, como vimos na velha política, podem ser facilmente corrompidas, subjugadas , e influenciado por aqueles que controlam a economia.

Assim, em um futuro não muito distante, eliminaremos 99% da política mundial, fazendo com que as pessoas decidam, repetimos, plenamente informados, com honestidade, independência e competência, sobre as melhores escolhas a fazer.

Este nosso método não eliminará a política, na verdade cada um de nossos usuários verificados cadastrados pode e sempre poderá propor projetos, temas, atividades políticas, debates, que após as devidas discussões, e as devidas correções, serão submetidos a uma votação interna nos diversos grupos, que representarão a posição oficial, da nossa organização política, sobre todos os assuntos.

Portanto, não criaremos um mundo sem política, apenas criaremos uma política melhor, mais livre e, acima de tudo, verdadeiramente democrática. Vamos apenas apagar todas as ideologias ultrapassadas, todas elas falidas, eliminando todas as partes negativas, e guardando de cada uma, as poucas boas ideias que têm. Essas velhas ideologias, que criam divisões artificiais, e que geram as lutas entre as pessoas, que tanto prejudicam o mundo, serão substituídas pelas ideologias de todos, baseadas na lógica e no bom senso. O respeito mútuo, base de todas as nossas atividades, nos permitirá fazer tudo, sem cometer erros.

Voltemos por um momento, ao tema do nosso artigo, a falta de participação das pessoas nas atividades políticas, portanto a abstenção, principalmente dos jovens.

Na Grécia Antiga, aproveitando-se do fato de que os jovens estavam em guerra, as fortes potências da época, decidiram que as atividades políticas fossem realizadas pelas pessoas que permaneceram nas várias cidades: eram apenas mulheres, e os velhos. Como todas as mulheres estavam ocupadas com os filhos, com a agricultura, com as tarefas domésticas e com as atividades diárias, só as velhas ficavam para fazer política. Sendo pessoas frágeis, era melhor usá-las, para pessoas más, para seus próprios propósitos, controle e comando. De fato, como a duração média da vida naqueles tempos era baixa, em pouco tempo os mais honestos e valentes podiam ser substituídos por velhos, cada vez mais corruptos e submissos. Se não morriam de velhice, os poderosos das várias épocas cuidavam de tirá-los do caminho, se não quisessem, para seguir as regras e comandos que lhes eram impostos.

Desde então, ao longo da história, os mesmos métodos sempre foram utilizados.

Com uma pequena diferença, que foi surgindo ao longo do tempo, que previa que se algum jovem, inovador, tivesse alguma boa ideia, para o bem de toda a população, poderia ser eliminado, com vários métodos, para fazer ocupar o lugar outros políticos servis, geralmente mais velhos, que teriam ajudado algumas pessoas poderosas, e não todas as pessoas. Esta é uma das razões pelas quais respeitamos o anonimato e a privacidade de todos os nossos usuários cadastrados.

A essa altura, quem ler este artigo ficará ainda mais relutante em participar da vida política.

Mas não, queridos amigos, especialmente os jovens, propomos a inovação, a mudança e a melhoria da situação.

Na verdade, na DirectDemocracyS, vamos impedir para sempre que pessoas más administrem a política e, portanto, nossas vidas.

E podemos fazê-lo, apenas com a ajuda, colaboração e envolvimento direto de todos os jovens do mundo.

A velha política, em relação aos jovens, enche a boca de belas palavras. Eles sempre dizem: os jovens são o nosso futuro, os jovens devem ser ajudados, os jovens devem ser estimulados, e muitas vezes eles vão te dar dinheiro, bônus e facilidades.

E adivinha o que eles fazem?

Isso mesmo: eles fazem isso apenas para mantê-lo quieto, e bom. Como vocês são os únicos que podem realmente mudar e melhorar o mundo, eles te dão presentes, prometem tudo, até mesmo, em alguns países, ficar em casa, levando pouco dinheiro, para não fazer você entender uma coisa essencial .

A participação na vida política é um dever cívico. Não fuja, sabemos muito bem o quanto você gosta de seguir as regras, principalmente se forem impostas. A velha política sabe dar-lhe ilusões, sabe zombar de você, faz isso há milênios. Nós, por outro lado, damos a você tarefas a serem executadas e objetivos a serem alcançados, todos juntos.

Nós não lhe damos e não lhe prometemos nada, porque sabemos que você é inteligente demais para ser subornado.

A participação na vida política é importante, porque é a política que escreve as leis, portanto, que dita as regras da nossa vida.

Quem lê este artigo, vai perguntar, a partir de que idade, com que idade, você é jovem? E, sobretudo, por que privilegiar tanto os jovens? E os idosos, experientes, competentes e sobretudo honestos, que papel têm? Há muitas perguntas muito certas, às quais responderemos brevemente.

As pessoas, para nós, são divididas apenas em 2 categorias. Bons, que podem se juntar a nós, e são 99% da população mundial, ou maus, que não podem se juntar a nós, que são 1% da população mundial, que têm tanto poder e que fizeram do mundo um lugar tão destruído, e dividido.

Acreditamos que a idade certamente não representa uma forma de discriminar ou escolher pessoas.

Não favorecemos ninguém, mas preferimos rejuvenescer toda a classe política mundial.

Porque a política atual muitas vezes coloca pessoas muito idosas em papéis de poder, que, por mais experientes que sejam, são muitas vezes manipulados e, como são pobres em saúde, tanto física quanto mental, pode representar um perigo real. , para seu país, e mesmo para a humanidade.

A política ativa, e a presença nas diversas instituições, como nossos representantes oficiais, em nome de nossa organização política, deve ser assegurada, e garantida, sempre, e somente, ao melhor e mais honesto de todos os nossos usuários cadastrados.

Mesmo que haja casos excepcionais, em que os idosos sejam mais modernos, mais inovadores, e certamente vamos ter em conta esses casos, com a mesma honestidade e competência, escolheremos sempre os mais novos, porque nos permitirá uma maior incisão , e melhores resultados. Com o risco de perder, o apoio e registro, por parte dos idosos, que vão descontar em nós, e vão se sentir, levemente discriminados, repetimos, com iguais qualidades individuais, seremos favorecidos, como representantes políticos , sempre o mais novo. Os mais velhos, mais experientes, preferimos que dêem uma mão, e conselhos úteis, dos grupos de especialistas, ou como representantes oficiais, que são um novo papel de gestão dos nossos grupos geográficos, criados exclusivamente pela nossa organização política. Para as funções de apoio, especialistas ou representação oficial, preferimos, em vez disso, pessoas mais velhas, também neste caso, com as devidas excepções, preferimos que os nossos grupos políticos geográficos sejam geridos, àqueles que demonstrem bom senso, e lógica. Estamos confiantes de que, para os idosos, a proteção, a ajuda e o conselho de nossos jovens representantes políticos serão considerados importantes e, acima de tudo, sensatos.

Então, resumindo, iremos às instituições, para representar o povo, sempre os escolhidos pelo povo, depois pelos nossos usuários cadastrados verificados, com base na competência, e honestidade, com nosso "conselho", votar sempre, para nossos candidatos mais jovens, com qualidades individuais iguais. Repetimos, tudo faremos, com as devidas exceções. Os mais velhos têm a obrigação moral de ajudar e favorecer os mais novos, tratando-os com o amor e o respeito que se tem pelos netos ou bisnetos.

Os jovens não gostam da política atual, como eles nem mesmo amam, aqueles que não aparecem para votar, porque não se sentem representados por nenhum partido, ou representante político, da velha política, que podemos definir como tradicional . Só podemos concordar com você, é difícil escolher, quando você vê tanta corrupção, tanta incompetência, tanta maldade. Mas ao não votar, você certamente não resolve o problema, pelo contrário, favorece as pessoas comuns, que tornaram sua vida um inferno.

Com alguns minutos por dia de atividade política direta em nosso site, que é nossa imensa casa, junto conosco, que somos uma grande família, unidos, você pode realmente mudar e melhorar o mundo.

Você poderá direcionar, influenciando positivamente, todas as escolhas das pessoas em quem votar, para se representar nas diversas instituições, tanto antes, durante e principalmente após as eleições.

Nossa política inovadora fará a agenda política, juntamente com seus eleitores informados.

O mundo em que os partidos e seus políticos decidem tudo acabará para sempre. Eles decidem sobre o programa político, sobre as pessoas a serem nomeadas e sobre todas as escolhas a serem feitas. Nossos eleitores decidem conosco, diretamente em nosso site oficial, todos juntos.

Acabaremos com as mentiras, as promessas quebradas, as trapaças, a corrupção, a violência e qualquer zombaria de todos os eleitores.

Dizemos aos jovens: tentem sonhar junto conosco, lutar junto conosco, colocar em prática e implementar concretamente todos os nossos programas, respeitando cada promessa.

Dizemos aos idosos: façam-se úteis, ajudem os mais novos, a realizarem-se na vida. Você tem uma dívida moral com eles. Porque você não foi capaz de lhes deixar um mundo perfeito, mas permitiu, com seu desamparo e com suas más escolhas, que chegasse a este ponto. Até o ponto em que: o planeta está poluído, onde os Estados têm enormes dívidas, onde um futuro pacífico, comparável ao seu passado, para os jovens de hoje, certamente não será possível. Por uma política antiquada, cheia de desperdícios, de todas as riquezas, que para melhor ou para pior, as velhas gerações criaram, mas muito mal exploradas. Você fez dívidas, e fez más escolhas, com a certeza de que certamente não estaria pagando.

Concluindo, para que todos entendam, nossa metodologia, nenhum representante político, e nenhum representante oficial, não poderá se candidatar, em eleições online, e consequentemente em eleições reais, se no momento da seleção dos candidatos, por nossas eleições online, já atingiu a idade de 60 anos.

Nossas 2 figuras políticas, que são escolhidas, sempre com base no mérito, com base na competência, honestidade e capacidade política, respeitarão regras muito claras.

Representantes políticos, que realizam atividades políticas representando nossos usuários cadastrados verificados, e que serão candidatos nas eleições reais, após serem indicados como candidatos, ou após terem auto-candidatos, e após terem participado da seleção de candidatos, e em eleições , de acordo com regras muito detalhadas, eles são votados, em eleições online por membros de nossos grupos, e em eleições reais por qualquer pessoa que tenha o direito de votar, são os políticos que representam nossos usuários e seus eleitores.

Os representantes oficiais são aqueles que administram nossa organização política, geograficamente, numericamente, e são selecionados com base em méritos, habilidades, honestidade e habilidades, para também administrar todos os nossos partidos políticos internacionais, continentais, nacionais, estaduais, regionais, provinciais , distrital e local. Eles podem ser indicados após serem recomendados, ou autonomeados, ou selecionados por meio de uma competição.

Somos a única organização política do mundo que rejuvenesce a política, e temos orgulho em fazê-lo, porque muitas vezes idosos, muitas vezes com problemas de saúde, governam países inteiros ou ocupam cargos importantes, com resultados muitas vezes desastrosos.

A essa altura, os idosos, com mais de 60 anos, vão se perguntar se foram excluídos ou se são úteis para o nosso projeto. Ninguém jamais será excluído, ou mesmo discriminado, os maiores de 60 anos, eles terão um papel decisivo em nossos projetos, mas nos grupos de especialistas, e em grupos especiais muito importantes, para o controle, ou para a seleção dos melhores candidatos, mas também em funções administrativas. Eles poderão fazer atividade política, mas sem a capacidade de gerenciar ou representar DirectDemocracyS e nossos usuários em instituições. Ter limite de idade não é discriminar, mas fazer justiça. As pessoas próximas da aposentadoria não conseguem acompanhar os tempos de mudança, a modernidade e a inovação. Costuma-se dizer que os jovens não querem saber de política. Talvez a velha política, que não tinha nenhum papel para eles, e que não os fazia sentir-se suficientemente representados. A nossa política inovadora, que considera o idoso como um recurso, de experiência e de apoio, a dar aos mais novos.

Como costumamos dizer, em vários artigos, com 2 figuras políticas distintas (representantes políticos e representantes oficiais), eliminaremos para sempre tanto a luta interna pelo "poder" quanto todos os conflitos de interesse. Porque quem lida com representação política não tem o problema de administrar o partido de onde vem, e nunca terá que lutar contra pessoas de seu partido que não permitem que trabalhem para o bem da comunidade. Com um método único de prevenção de conflitos internos, até mesmo nossos representantes oficiais irão administrar nossos partidos políticos com serenidade, sempre ajudando e apoiando nossos representantes políticos, e todos os nossos usuários cadastrados verificados.

Além do relatório direto, verificação e controle direto, por nossos usuários registrados verificados, de nossos representantes políticos, antes, durante e após as eleições, o apoio, controle e verificação também serão garantidos por nossos representantes oficiais. Isso ocorre porque na história da política, políticos e partidos muitas vezes tiveram a oportunidade de fazer apenas seus próprios interesses, esquecendo-se voluntariamente de seus eleitores, portanto, a verificação dupla é essencial.

Para aqueles que, até agora, não conseguiram encontrar um partido político, ou um representante político, que os pudesse representar, temos a certeza de ser a melhor solução. Cada pessoa encontrará outras pessoas de confiança e, se quiser, poderá se candidatar pessoalmente, de acordo com regras muito claras e simples, baseadas na qualidade, mérito, competência e honestidade. Então não vote, essa certamente não é a solução. É mais confortável e, acima de tudo, você não assume nenhuma responsabilidade. Mas temos certeza de que deixar os outros decidirem quem deve nos representar é a solução? Dar o nosso futuro aos outros não é uma boa ideia. E se, por outro lado, fazemos política todos juntos, para o bem de todos, não é melhor para todos?

"Uma das punições a que você tem direito por não participar da política é ser governado por inferiores." Platão assim o disse. Assim, escolhemos os melhores juntos, até nos aplicando se necessário.

Por isso, voltamo-nos primeiro para aqueles que não estão satisfeitos com a política actual, e para aqueles que não votaram, porque não encontraram os candidatos certos.

Mesmo aqueles que acharam partidos ou representantes quase aceitáveis, mas querem ser o verdadeiro protagonista, podem se juntar a nós.

E, finalmente, quem votou nos outros, e foi traído, ou foi traído, muitas vezes mentiu ou enganado pela velha política, pode se registrar e se juntar a nós.

A Democracia Direta, com seus anjos, jovens e velhos, todos unidos, certamente nunca pode fazer pior do que a velha política falida e apenas parcialmente democrática.

Continuaremos sempre jovens, e inovadores, porque temos isso em nosso DNA, além de tê-lo em nossas regras.

Portanto, não odeie a política, mas mude-a e melhore-a, junto com todos nós.

Sejam vocês, os protagonistas, para o bem de todos!

Estamos te esperando, e se gostar, compartilhe com o maior número de pessoas possível.

Com infinito respeito, amor, amizade, e com a certeza de que você entendeu o significado e o propósito de nossa organização política.

DirectDemocracyS, sua política, em todos os sentidos!

PS A primeira reunião, via videoconferência, de nossos primeiros representantes oficiais, de todos os países do mundo, juntamente com nossos administradores, representantes oficiais e grupos especiais e internacionais, foi realizada na segunda-feira, 18 de julho de 2022, com propostas, discussões, e decisões, muito importantes. O programa completo já foi enviado, juntamente com as modalidades e regras de participação. Se você quiser se tornar nossos representantes oficiais, em seus países, basta se registrar e criar um perfil pessoal em nosso site de boas-vindas. Você precisará ter acesso ao nosso site oficial e preencher um formulário de inscrição simples. Obviamente, como sempre, os melhores serão escolhidos, também através de várias provas, e com concurso, de acordo com as nossas regras.

Boa sorte a todos.

0
×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

青年政策 YP
Políticas de juventud
 

Comments

No comments made yet. Be the first to submit a comment
Already Registered? Login Here
Sunday, 27 November 2022

Captcha Image

Main Menu

Latest News

Discover our Latest News

The human being, is a social animal. The basis of the company is made up of many families. For almost all of us, the fam...

Read More...

The State, or the public sector, have always been seen as enemies, or as strict controllers, of compliance with the Law....

Read More...

For us, the values of freedom and democracy, real and complete, are fundamental. We will never allow ourselves to judge...

Read More...

Many of the ills of the earth, are caused by selfishness, thirst for power, and greed, of a few bad people, they have ma...

Read More...

Truth is a fundamental value, because it allows us to know what is true and distinguish it from what is false. The sear...

Read More...

We have analyzed various aspects, and many details, about our political organization, we often say that DirectDemocrac...

Read More...

Personal number. The personal number is automatically assigned, during registration, to each registered user, is progre...

Read More...

On Wednesday 09 November 2022, at 20.00 (GMT), the first international meeting of the official representatives of all th...

Read More...
No More Articles