Accessibility Tools

    Translate

    Breadcrumbs is yous position

    Blog

    DirectDemocracyS Blog yours projects in every sense!
    Font size: +
    17 minutes reading time (3323 words)

    Autofinanciamento PT

    Vamos falar um pouco sobre dinheiro, com uma breve introdução.

    Muitas vezes, a velha política nos habituou a partidos políticos e a representantes políticos corruptos que exigiam e exigem favores de vários tipos, para oferecer em troca regras e leis que retribuíssem o favor.

    Em alguns casos, foram verdadeiros escândalos, não vamos perder tempo escrevendo sobre eles aqui. Todos sabemos que o que descobrimos é apenas a ponta do iceberg. Muitos conseguem não ser descobertos, outros conseguem esconder atividades mesquinhas, e outros ainda conseguem fazer com que as pessoas sejam apenas parcialmente culpadas.

    Muitas vezes temos visto o Judiciário implicado nesses “maus hábitos”, criando verdadeiras lutas entre os diversos “poderes” em diversos países.

    Para DirectDemocracyS, a Legalidade, a ética e o respeito mútuo, de todas as pessoas, são fundamentais, assim como a educação cívica. Qualquer um que roube, seja qual for o motivo, não está apto para dirigir assuntos públicos. Quer ele roube para si mesmo, para sua família, para seu território, para seu país, para seu continente, para seu partido político ou para seu povo, ele será severamente punido por nós e feito persona non grata. Roubar é errado, em qualquer situação. Se uma pessoa tem problemas graves, se a família não consegue sobreviver, deve-se pedir e obter toda a ajuda dos que estão nas instituições para resolver todos os problemas. Obviamente, pedir ajuda não é desculpa para não se ocupar, para se fazer útil à sociedade. Você deve sempre retribuir, qualquer ajuda recebida, sem se tornar um fardo para a comunidade. Essas frases nos farão perder muitos potenciais eleitores, mas quem não concorda com tudo o que escrevemos, porém, não se juntaria a nós, e jamais votaria em nossos representantes políticos.

    Infelizmente, estamos tão acostumados a uma política antiga, a cidadãos corruptos e a pessoas que se aproveitam dos outros, que a honestidade, o respeito pelas regras e o respeito mútuo pelas pessoas são considerados uma fraqueza, uma coisa difícil de alcançar.

    Todos nós sabemos que os seres humanos são facilmente corruptíveis e são muito atraídos por dinheiro, bens materiais e poder. Já falamos muitas vezes sobre isso, os espertinhos, e os trapaceiros, existem, e fazem das pessoas decentes, uma raridade, um "animal em extinção". Sem entrar em muitos detalhes, todos sabemos muito bem como a sociedade "evoluiu". Não é certo generalizar, mas mudar, melhorar a mentalidade e o comportamento das pessoas é o mais difícil.

    Para evitar todas as tentações, estabelecemos regras detalhadas, que todos respeitamos, e um método infalível, que todos colocamos em prática. Temos muitos, e contínuos ao longo do tempo, métodos de controle, para prevenir, e resolver, qualquer tipo de problema.

    Para criar uma sociedade e um mundo diferentes e certamente melhores, tivemos de evitar qualquer “tentação”, tanto para os nossos utilizadores (que são todos os nossos constituintes) como para os nossos representantes políticos.

    A DirectDemocracyS, através do seu exemplo de honestidade e ética, pode dar lições a qualquer pessoa, sem nunca ter de se sentir envergonhado, por comportamentos incorretos. Se você nos perguntar: haverá corruptos dentro de você? Nossa resposta é que nunca haverá, certamente não porque somos seres perfeitos, mas porque tornamos praticamente impossível qualquer corrupção. Quem conhece bem as nossas regras, e o nosso método, sabe muito bem que assim é. Para quem não nos conhece, e não trabalha connosco, terá que confiar na nossa palavra, e poderá verificar ao longo do tempo, cada uma das nossas afirmações, que serão prontamente confirmadas. Sabemos muito bem do que estamos falando e entendemos sua desconfiança. Continue lendo, e você entenderá muito bem, que é realmente difícil, praticamente impossível, ser esperto, no DirectDemocracyS.

    Primeiro, demos a nós mesmos regras muito detalhadas de autofinanciamento.

    Desde os primeiros 5 usuários, aos 282 primeiros membros (que criaram e implementaram quase todo o nosso projeto), até as muitas pessoas que atualmente trabalham conosco, nos ajudamos e nos demos regras, julgadas por muitas pessoas, quando os conheceram, "estranhos", e sobretudo inovadores. Resumimos alguns deles.

    Tenha sempre os fundos e os meios necessários para fazer face a situações imprevistas. Tenha fundos, e meios, em reserva, por alguns anos, antecipadamente, para ter certeza, para não ficar sem dinheiro e sem meios.

    Receba donativos, gratuitos, voluntários, de particulares e empresas, sem nunca ter de dar nada em troca.

    Exigir uma anuidade de todos os nossos associados, oferecendo sempre em troca serviços, vantagens e facilidades que retribuíssem, com juros, o valor dessa anuidade. Praticamente todos os nossos usuários, após verificarem sua identidade, pagam a anuidade, solicitando a adesão oficial. Em breve, de acordo com nossas regras, seremos obrigados a exigir uma taxa mínima de inscrição e, futuramente, também um depósito de garantia. A esse respeito, escreveremos mais detalhes, tanto no que diz respeito às motivações lógicas quanto aos efeitos dessas escolhas. Solicitar uma taxa de registro nos permitirá contratar alguns de nossos administradores regularmente, com contratos de trabalho, para podermos gerenciar melhor e mais rapidamente não apenas os registros e ativações de novos usuários, mas também muitas de nossas outras atividades. A cobrança de uma taxa de inscrição, e o depósito de um valor mínimo, como garantia das boas intenções, tem grande importância, o que explicaremos brevemente. Um dos únicos métodos, para tentar nos atrasar, nos boicotar, ou pior nos parar, é convencer muitas pessoas a se cadastrarem ao mesmo tempo, tornando a ativação de novos usuários complicada, lenta e difícil. Portanto, usuários bem-intencionados e aqueles que apenas querem nos atrasar serão difíceis de lidar. Ao fazê-los pagar uma taxa de inscrição (pela qual receberão muitas vantagens e facilidades em troca) e ao depositar uma garantia (com a qual poderão futuramente se tornar membros oficiais, com muitas vantagens e facilidades), estaremos tenha a segurança de que somente pessoas com boas intenções se juntarão a nós. O dinheiro angariado será utilizado sobretudo para recompensar os nossos melhores e mais activos utilizadores e para criar novos empregos (a tempo inteiro ou a tempo parcial, a termo ou permanentes) para muitos dos nossos utilizadores. Desta forma, faremos mais e melhores verificações, tornando, ou mantendo, a nossa organização segura, ordenada, limpa, fiável, simples e rápida. Obviamente, já prevemos, e estamos ativos, todas as modalidades para permitir que qualquer pessoa que tenha problemas financeiros, mas tenha boas intenções, e queira trabalhar conosco, se junte a nós, gratuitamente. Ativamos o contato denominado: Tenho problemas financeiros, no qual nosso Grupo de Ajuda Financeira, para potenciais usuários, oferece a possibilidade de parcelar (em 2, 4, 6 ou 12 vezes), as diversas parcelas. Em alguns casos, você pode realizar uma atividade de trabalho conosco, em troca das respectivas ações. Você também pode pagar uma taxa para aqueles que deseja ajudar, ou pagar para criar um fundo de caixa, para permitir que aqueles com dificuldades financeiras se juntem a nós gratuitamente. Existem regras específicas, muito detalhadas, para poder obter qualquer ajuda, obviamente os controles, são muito detalhados, para evitar fraudes e pessoas que acreditam que podem nos enganar.

    Escrevemos claramente, em nosso regulamento oficial, que DirectDemocracyS, todos os nossos usuários (durante sua atividade direta e conectada conosco) e todos os projetos relacionados, nunca farão qualquer tipo de dívida e nunca solicitarão empréstimos ou financiamentos, de pessoas físicas, bancos ou financeiras, para realizar atividades políticas. Desta forma, não tendo dívidas, nunca seremos obrigados a fazer concessões ou favores políticos a ninguém.

    Financiamento do Estado.

    Em muitos países, e em muitos estados, existem fundos, com dinheiro, para bens de diversos tipos, serviços, ou doações de parte dos impostos, pagos pelos cidadãos, à política, com dinheiro público e privado. Em certos países, esse financiamento e ajuda é baseado no número de eleitores que cada força política, ou cada representante oficial, consegue obter nas eleições. Estas ajudas financeiras, têm apenas uma regra, devem ser utilizadas, para a gestão geográfica, da nossa organização política, com exceção de 25%, que devem ser repassados , diretamente à nossa organização política internacional, para utilização das nossas regras, o nosso método, nosso nome, nossos logotipos e emblemas, nossos sistemas de computador e nosso site, e pelo conselho de nossos grupos de especialistas e pelo pagamento de nossa equipe.

    Financiamento por retenção de uma parte, de nossos representantes políticos.

    Todos conhecem nossa inovação, primeira e única no mundo, em que nossos representantes políticos colocam em prática cada ordem recebida de seus eleitores. Essa engenhosa inversão de papéis, em comparação com toda a velha política, traz muitas vantagens para todos, que tornam autêntica a democracia, mesmo representativa. Obviamente, internamente trabalhamos com a única democracia justa e livre, a direta. Cada um de nossos representantes políticos deve receber todas as quantias obtidas por meio de atividades políticas em uma conta corrente em nome de DirectDemocracyS. Desses valores, nossa organização política pagará 25% todos os meses ao nosso representante político, se os grupos territoriais nos quais ele foi escolhido como representante político estiverem satisfeitos com seu trabalho. Ao final de cada ano, ou, um ano após as eleições, e a partir do recebimento do primeiro pagamento, se os grupos territoriais nos quais foi eleito representante político estiverem satisfeitos com seu trabalho, ele receberá um adicional de 25% do valor total recebido, até aquele momento. No final da sua actividade de representação política, se os agrupamentos territoriais em que foi eleito representante político ficarem satisfeitos com o seu trabalho, receberá um acréscimo de 25% do valor total auferido, com o seu trabalho de representação política. 25%, de cada valor recebido por cada um de nossos representantes políticos, permanecerá na conta corrente DirectDemocracyS, para os diversos serviços oferecidos ao representante político, incluindo: contabilidade e impostos, serviço de segurança, serviço de secretariado, consultoria de grupo de especialistas, permanente conexão com seus constituintes, e muitos outros serviços importantes. Apesar de ter subdivisões territoriais, do maior ao menor, DirectDemocracyS é uno e indivisível. Dos montantes arrecadados, a nível territorial, 75% dos valores recebidos serão utilizados a nível local, com base em projetos concretos, com base nas nossas regras específicas, e nas necessidades de cada uma das nossas organizações territoriais, e 25% será usado internacionalmente. Com esta metodologia, justa e equitativa, mantém-se e consolida-se a unidade da DirectDemocracyS, desenvolve-se também a organização geográfica, nos vários territórios, e os nossos representantes políticos obrigam-se a pôr em prática todas as solicitações, dos seus constituintes, com a colaboração dos nossos grupos de especialistas. Tudo isso, antes, durante e pela primeira vez no mundo, mesmo depois das eleições.

    Anúncio.

    Decidimos não sobrecarregar nosso site com publicidade. Não desistimos da ideia certa e útil de obter contratos publicitários a nível internacional, continental, nacional, estadual e local. Mas, nos estágios iniciais, não queríamos exagerar e tornar ainda mais difícil encontrar as informações que muitos visitantes procuram. Assim como selecionamos cuidadosamente cada um de nossos usuários, também selecionaremos cuidadosamente cada anúncio. Faremos propaganda única e exclusivamente para empresas e marcas que tenham sido criadas de forma eticamente correta, respeitando todas as leis, respeitando o meio ambiente e seus colaboradores. Não anunciaremos para empresas que não atendam a determinados padrões. Melhor ganhar menos, mas não ser cúmplice de atividades suspeitas.

    Política e negócios juntos.

    Muitos de nossos membros oficiais iniciaram finanças, negócios e projetos de todos os tipos, muitos dos quais já estão ativos. Fazer política juntos, em nosso site, e fazer negócios juntos, nos sites de vários projetos, de todos os tipos, não é proibido, aliás, estamos muito satisfeitos. Obviamente, não levaremos em conta atividades econômico-financeiras e projetos correlatos em nossas decisões políticas. Não favoreceremos as atividades de nossos membros de forma alguma. Toda atividade econômica, quem quer que a crie, será favorecida, exatamente da mesma forma, porque em nossas regras, está claramente escrito, que não temos preferências, e não fazemos Leis , para ajudar apenas a nós mesmos, nossos membros, e nosso negócio. Mantemos cada um de nossos projetos e cada uma de nossas atividades separados, e cada uma de nossas escolhas políticas é para o bem de todos.

    Gadgets.

    Em breve teremos à venda, única e exclusivamente em nosso site oficial, muitos produtos oficiais, de todos os tipos, do DirectDemocracyS, e de todos os projetos relacionados. Quem quiser nos apoiar também pode fazê-lo comprando calendários, camisetas, adesivos, perfumes e outros produtos oficiais de todo tipo. Também estamos providenciando vários serviços, de todos os tipos, incluindo transporte, turismo, tecnologia da informação, a preços acessíveis, para nossos usuários e visitantes do nosso site.

    Um dos nossos segredos, que hoje vos revelamos, diz respeito à enorme poupança, devido à nossa inovação.

    Nunca jogamos dinheiro fora em coisas inúteis. Nesse caso, a lista é muito longa, vamos encurtá-la.

    Os escritórios.

    Trabalhando praticamente sempre, e apenas online, os únicos escritórios que teremos são os escritórios físicos, de nossos servidores web, e alguns escritórios de representação. No DirectDemocracyS, você trabalha em casa, ou em qualquer lugar, em seu tempo livre. De fato, nossas sedes territoriais, em todos os níveis, são uma sala, ou mesmo apenas uma parte de uma sala, nas casas ou apartamentos de nossos representantes oficiais. Você não precisa de escritórios físicos e não precisa de dinheiro jogado fora em coisas inúteis.

    Economizamos em papel e nos produtos necessários para o escritório.

    Usando meios tecnológicos, não precisamos de arquivos físicos, papel, copiadoras e outros produtos de papelaria.

    Cartazes eleitorais.

    Deixando às nossas organizações territoriais a liberdade de escolher os métodos de promoção, nosso conselho é evitar, na medida do possível, gastos desnecessários com cartazes eleitorais, panfletos e outros produtos promocionais.

    Reuniões e transporte.

    Não tendo sede, as reuniões são virtuais e ilimitadas. Praticamente, em nossos grupos de trabalho, em nosso site, eles são contínuos e, por sua vez, todos fazem seu trabalho, junto conosco, da melhor maneira. Não gastamos dinheiro, para grandes reuniões, congressos, pessoalmente, não nos importamos. O contato direto é melhor feito online. Assim, cada um faz política do conforto de sua casa, do parque, do clube onde está ou da rua. Pense em quanto dinheiro economizamos dessa maneira e em quanto menos poluição para ir de um local para outro. Muitos nos dirão que a antiga política era baseada em encontros físicos, demonstrações públicas, apertos de mão. Ninguém nos proíbe de fazer manifestações públicas, e de nos reunirmos, mas sem esbanjar dinheiro, em vão. Disseram-nos que nem todos possuem as tecnologias necessárias para trabalhar conosco. Verdadeiramente? Hoje em dia, qualquer pessoa tem os recursos tecnológicos mínimos necessários para trabalhar conosco. Mesmo a mentira de que alguns nos contam que não sabem usar nossos sistemas tecnológicos não faz sentido. Nosso site é usado exatamente da mesma forma que todas as redes sociais e outros sites.

    Meios tecnológicos.

    Muitos nos dirão que para produzir os meios tecnológicos, para trabalhar conosco, poluímos, exploramos menores e há custos. Mais uma vez, quem nos acusa dessas coisas causa má impressão. Tecnologias, PCs, smartphones, tablets, já estão nas casas e nos bolsos de todos. Cada um de nós tem um PC, smartphone ou tablet antigo, não precisamos dos modelos mais recentes. Para trabalhar connosco, não é preciso comprar as últimas tecnologias, basta ter boa vontade e vontade de mudar e melhorar o mundo. Nós, com os nossos servidores, utilizamos apenas as mais recentes e melhores tecnologias, que apesar de muito dispendiosas, pagam-se ao longo do tempo, consumindo menos energia, garantindo melhor proteção, condições de segurança e melhor performance. Além disso, quase toda a energia necessária para nossos sistemas é renovável, com exceção dos geradores de backup, que são a diesel. Queremos acrescentar que o consumo de largura de banda, espaço e memória da Internet, de seus dispositivos, para nosso site, é realmente minimizado e até dispositivos antigos ou sistemas antigos funcionam muito bem. Portanto, o fato de trabalhar conosco não afeta em nada seus gastos com internet, ou com a tecnologia que você já possui de qualquer forma. Estamos também a organizar recolhas de diversos meios tecnológicos, não de última ou penúltima geração, para serem doados a quem está em países menos ricos, ou mesmo em países ricos, que não têm meios para trabalhar connosco. Já dispomos de um formulário de contacto do nosso Grupo de Ajuda Tecnológica, com o qual ajudamos quem se quer juntar a nós, e não dispõe dos meios tecnológicos para o fazer. Você pode contribuir diretamente para este programa de ajuda tecnológica, doando PCs, tablets e smartphones antigos aos nossos usuários que deles necessitem, desde que estejam funcionais. Existem regras específicas, muito detalhadas, para poder obter qualquer ajuda, obviamente os controles, são muito detalhados, para evitar fraudes e pessoas que acreditam que podem nos enganar.

    Economia de pessoal.

    Contratar muita gente é muito importante, porque gera empregos. Mas para uma organização política como a nossa, é fundamental reduzir os custos iniciais. Com o nosso método, em que qualquer pessoa que se cadastra e cria um perfil pessoal, após verificar sua identidade, deve trabalhar conosco, conseguimos economizar muito dinheiro. Com o tempo, os melhores usuários, com resultados concretos, serão recompensados com dinheiro, bens e serviços, para recompensar seu trabalho. No futuro, os melhores usuários poderão ser contratados regularmente, de forma temporária ou permanente, em tempo parcial ou integral. O importante é sempre oferecer prêmios e salários adequados, de acordo com o trabalho realizado e os resultados obtidos. No entanto, devemos esperar de todos pelo menos 20 minutos de trabalho efetivo, voluntário e gratuito por dia, ou pelo menos 2 horas por semana, para poder realizar um trabalho concreto, da melhor maneira possível. O mundo não muda e não melhora por si só. Com este método, o Grupo de Avaliação de Usuários, juntamente com nosso sistema de informática, irá monitorar e avaliar o trabalho de cada um de nossos usuários, e escolherá os melhores, oferecendo-lhes muitas vantagens e facilidades e, em alguns casos, Trabalho. Cada uma de nossas atividades tem consequências, o que nos permite obter outros resultados úteis, além dos diretos, para o bem de todos os nossos usuários e de toda a nossa organização política. Muitas pessoas, que trabalham juntas de forma coordenada, nos tornam muito concretos e nos orgulhamos de nosso trabalho árduo.

    Propriedade individual e coletiva.

    Cada um de nossos membros oficiais, em dia com o pagamento da anuidade, recebe apenas uma cota individual, não cumulativa e intransferível, que o torna titular, juntamente com todos os nossos membros, de toda a nossa organização política, de nosso site e todas as nossas atividades. Falando em genialidade, a propriedade é essencial, para garantir a unidade do DirectDemocracyS, e criar, pela primeira vez no mundo, um único líder imenso, eliminando por completo, a luta interna pelo poder, entre usuários individuais, ou grupos específicos. Garante-nos também o empenho direto, com trabalho individual e de grupo, de cada um dos nossos membros, na gestão da nossa organização política. No final do ano, a ação individual não traz dinheiro a todos os proprietários, mas traz a segurança de todos serem considerados iguais, de terem sempre implementado uma igualdade e uma meritocracia, contínuas ao longo do tempo, que permitem premiar quem mais trabalha e melhorar. O único líder coletivo, formado por todos os nossos membros, nos permite ser os primeiros e únicos no mundo a propor, decidir, discutir, votar, gerenciar, verificar, acompanhar e controlar todas as nossas atividades, todos juntos. Dessa forma, é praticamente impossível errar, e ninguém pode tentar ser esperto.

    Sermos sempre livres, independentes, sem dívidas e com fundos de segurança e garantia, permitir-nos-á fazer sempre a escolha certa, para o bem de toda a população, e dos nossos constituintes, que são todos os nossos utentes .

    A independência parece trivial e lógica para uma força política, mas sabemos muito bem que a velha política é quase inteiramente controlada e gerida pelos poderes financeiro e econômico, portanto não é livre para fazer o que quer, promete, aos seus partidários.

    Como sempre dizemos, e demonstramos todos os dias, somos verdadeiramente inovadores e alternativos a toda a velha política. Certas coisas, alguns podem não gostar, mas temos certeza de que, ao entender nossas motivações e ver as consequências de cada uma de nossas escolhas, ao longo do tempo, elas provarão que estamos certos.

    Não fazemos política, para prometer, para obter consenso, mas para prometer e concretizar todas as nossas promessas, para melhorar a vida de todos e das gerações futuras.

    1
    ×
    Stay Informed

    When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

    Autofinanciamiento ES
    Autofinanziamento
     

    Comments

    No comments made yet. Be the first to submit a comment
    Already Registered? Login Here
    Wednesday, 22 May 2024

    Captcha Image

    Donation PayPal in USD

    Blog Welcome Module

    Discuss Welcome

    Donation PayPal in EURO

    For or against the death penalty?

    For or against the death penalty?
    • Votes: 0%
    • Votes: 0%
    • Votes: 0%
    Icon loading polling
    Total Votes:
    First Vote:
    Last Vote:

    Mailing subscription form

    Blog - Categories Module

    Chat Module

    Login Form 2

    Offcanvas menu

    Cron Job Starts