Blog

DirectDemocracyS Blog yours projects in every sense!
Font size: +
9 minutes reading time (1875 words)

Obrigado

Depois de quase um ano de atividade pública, mesmo sem publicidade, sem organização de nenhum tipo de evento, sem publicidade nos meios de comunicação, sem apresentações oficiais, em jornais, rádio e TV, sem muita publicidade nas redes sociais, com exceção de algumas páginas, e grupos de apresentação, numa única rede social, em cerca de 30 idiomas, com várias alterações de website, e com muitos testes técnicos, é com muito orgulho que apresentamos o primeiro relatório anual, do DirectDemocracyS, e de todos os projetos relacionados .

Primeiramente queremos agradecer a todos os nossos apoiadores, que são praticamente todos os nossos visitantes, e nossos convidados de boas-vindas, juntamente com todos os nossos usuários registrados verificados.

Queremos agradecer aos nossos 282 idealizadores, que em mais de 14 anos de muito trabalho, além de terem construído um lindo projeto juntos, estudaram cada detalhe, para que tudo funcionasse da melhor forma.

Nosso site oficial está ativo há alguns meses, e queremos agradecer aos nossos mais de 300 administradores, que nos próximos dias, graças a muitos compromissos, se tornarão ainda mais numerosos, para nos permitir dar o próximo passo, em nosso negócio , e preparar tudo, para acolher todas as boas pessoas, que se juntarão a nós, após a abertura oficial das nossas atividades, a nível continental, nacional e depois local.

Para nos preparar para receber tantas pessoas, nossos cerca de 110.000 usuários cadastrados verificados, caso ainda não o tenham feito, são solicitados a se juntar aos grupos de especialistas, inserindo pelo menos um, com base em suas qualificações, ou especialização profissional, e grupos de segurança, e se candidatar para se tornar nossos representantes oficiais e administradores das várias atividades. As solicitações e as subsequentes seleções e agendamentos serão feitos em nosso site oficial, de acordo com nossos regulamentos e normas de implementação. Para nossos usuários registrados verificados, e para aqueles que se tornarão verificados, um agradecimento especial, pela confiança, e pelo entusiasmo com que você se juntou a nós e, acima de tudo, pelo respeito a todas as nossas regras de bom senso.

Em quase um ano de registro, apenas 2 usuários cadastrados não foram identificados como pessoas reais e sim perfis falsos, para vender drogas para potencializar atividades sexuais. E menos de 20 foram suspensos por inatividade ou porque não se tornaram usuários registrados verificados após o registro. Apenas um usuário registrado, solicitou o cancelamento de seu perfil pessoal, tornando-se automaticamente persona non grata em nossos projetos e atividades, e por enquanto nenhum de nossos usuários verificados registrados foi suspenso ou expulso. Obviamente, demos muitas mensagens de alerta, para evitar alguns pequenos acidentes, que poderiam retardar algumas de nossas atividades. Sempre preferimos avisar, antes de suspender ou excluir alguém. Com o passar do tempo, seremos sempre cuidadosos, e um pouco mais severos, não por maldade, mas para evitar qualquer problema, ou sabotagem, ou pior, uma tentativa de nos deter.

Como já dissemos muitas vezes, não são apenas nossos usuários que nos escolhem, mas também selecionamos nossos usuários, por motivos óbvios, que explicaremos em detalhes em um artigo futuro.

Não estamos interessados no número, mas sim na qualidade de quem se junta a nós, não estamos interessados em ter muitos utilizadores inactivos, mas na fase inicial preferimos alguns utilizadores, que se ocupam, todos os dias durante cerca de 15-20 minutos , para colaborar com todos nós, e uns com os outros, a partir de projetos concretos.

Apesar de não estarmos interessados em números, há alguns meses atingimos um recorde, o que nos permitiu avançar para a fase de nomeação e votar os 75% do nosso regulamento oficial, e estamos a finalizar o estatuto, sobre o qual todos os nossos partidos políticos nacionais. Temos usuários registrados, literalmente de todos os países do mundo, mesmo que dos 3 usuários registrados, no Estado do Vaticano não temos certeza, eles podem estar em Roma, e morar perto do Vaticano, ou apenas turistas, mas vamos descubra quando todos eles se tornarem usuários registrados verificados.

Com os grupos de segurança, fazemos todas as verificações, para não ter no site oficial, qualquer "intruso", ou qualquer pessoa incompatível com nossas regras, com nossos valores e com nossos ideais.

Já nomeamos, e estamos ativos, nossos representantes oficiais, em cada país do mundo, que por sua vez terão a tarefa de organizar nossos partidos políticos nacionais e fazer outras nomeações importantes. Em alguns casos, por razões de segurança, trabalharemos em outros países, porque nem todos os países acolhem com prazer nossa organização política. Nem todos os países querem que a população tenha o poder de decidir e possa propor qualquer lei.

Não nos importa o que eles fizeram, o que fazem ou o que outras forças políticas farão.

Nosso método de trabalho é simples, todos os nossos usuários registrados verificados, que esperamos que também sejam nossos futuros eleitores, sejam donos de todos os nossos negócios e decidam livremente, mas informados, sobre todas as decisões tomadas por nossos partidos políticos. forma total e contínua cada escolha e cada voto dos nossos representantes políticos, que pela primeira vez no mundo estarão ao serviço de quem lhes dá o poder de os representar. Nossos representantes políticos e nossos partidos políticos serão os servidores do povo, e não o contrário.

Com exceção de um único artigo, ou no máximo 2 ou 3, artigos de crítica, eventualmente construtivas, da situação política de cada país, preferimos propor, dizendo o que faremos e como faremos, do que criticar, ou pior, dar, culpar os outros. Desde que nascemos, a única falha que tivemos, como eleitores, foi ter votado, e feito tomar o poder, em partidos e em pessoas que não mereciam nossa confiança.

Para os interessados, estamos criando nosso site de informação independente, agradecemos além de todos os nossos usuários registrados verificados, que nos informam sobre o que está acontecendo em seus territórios, também muitos jornalistas profissionais, que anonimamente nos ajudam a criar e informações independentes.

Também estamos criando em nossos vários sites, várias oportunidades de negócios, bancos, dinheiro próprio, finanças, negócios, multimídia, esportes, rádio e TV, e muitas outras atividades interessantes.

Estamos criando partes públicas, em todos os nossos sites, visíveis para todos em vários idiomas, por enquanto são possíveis traduções de cada parte em inglês, de cada um de nossos sites, em mais de 100 idiomas, alterando o idioma de uma forma conveniente, com menu suspenso, do inglês, para um dos idiomas presentes. Obviamente, tudo escrito em inglês será publicado ao longo do tempo, em todos os idiomas do mundo, para permitir uma melhor colaboração entre nossos usuários registrados verificados. Para 52 idiomas oficiais já temos páginas de apresentação pública, e categorias de blogs e discussões, para mais de 30 idiomas temos grupos de idiomas (reservados para nossos usuários registrados) com o escritório de informações, com perguntas de nossos usuários e respostas de nossos administradores.

Já criamos, em cada um de nossos sites, grupos de trabalho e páginas de apresentação, públicos, privados e secretos, para cada país do mundo, e estamos iniciando, a criação de grupos locais, para uma melhor e completa presença em o território. .

Já criamos, e estamos ativos e funcionando, todos os grupos especiais, segurança, legalidade, especialistas, negócios, e estamos fazendo muitas outras atividades importantes.

Já iniciamos muitos projetos, todos inovadores, sobre os quais contaremos em nossos sites, no momento certo.

Tudo acontece de forma rápida, mas muito atenta a cada detalhe, por isso temos orgulho do nosso trabalho.

Estamos quase prontos, para a próxima fase, a abertura oficial. Começaremos com a apresentação, por todos os meios possíveis, de nossas atividades e com um comunicado de imprensa mundial, em nível internacional, nacional e local. Como sempre, comunicaremos a você tanto o conteúdo do texto do comunicado de imprensa quanto as pessoas e a mídia a quem os enviamos. Também diremos quem publicou nosso material e quem não publicou , para que você perceba quem está informando e quem não. Também lhe diremos como vamos colaborar, com quem publicará nossas mensagens e, sobretudo, como nunca colaboraremos e, por qualquer motivo, com quem nos ignorará.

Quem publicar será nosso parceiro de mídia, recebendo conforme o tempo de publicação, em pré-visualização, nossas informações, quem não o fizer receberá um aviso oficial, de nossos advogados, em nome de cada um de nossos usuários verificados cadastrados, solicitando , que nunca publicam, sem nossa autorização oficial, qualquer informação nossa, seja ela relativa a uma delas ou a qualquer de nossas atividades.

Com um pouco de boca a boca, e com alguns usuários que nos ajudarão, em breve seremos conhecidos em todo o mundo.

Com certeza muitas pessoas inteligentes se juntarão a nós, pois apesar de estarmos abertos para receber toda a população mundial, é fundamental que escolhamos criteriosamente os primeiros usuários cadastrados, e façamos as respectivas marcações.

Obrigado aos nossos mais de 100.000 amigos, que usam nosso App para sistemas Android, que funciona bem, e em breve será publicado, juntamente com os de outros sistemas operacionais, em suas respectivas App Stores.

Neste artigo de agradecimento, devemos fazer um especial, aos nossos muitos doadores, que neste período difícil encontraram algumas pequenas e outras grandes somas para doar à nossa organização política internacional. Lembrando que você deve usar única e exclusivamente o formulário de doação em nosso site oficial, no menu oficial, utilitários, doações, pois é o único que recebe o dinheiro para nós, e não usar outros métodos, para não jogá-lo o seu dinheiro, ou a página seja enganada por uma pessoa sem coração. Garantimos que cada valor recebido será utilizado da melhor forma, para melhorar todas as nossas atividades.

Concluímos agradecendo a todos os que colaboram connosco. Para já o fez gratuitamente, no seu tempo livre, mas em breve procederemos ao recrutamento, com contratos de trabalho ou de colaboração, para trabalhadores, estudantes ou reformados, de muitos dos nossos utilizadores registados verificados, que vimos que fazer um bom trabalho, e tornar-se útil. As solicitações estarão disponíveis no site oficial e serão avaliadas criteriosamente, escolhendo-se as melhores.

No próximo artigo, publicaremos vários links importantes, para que você conheça nossa galáxia política e nosso universo de projetos inovadores.

Obrigado a todos vocês, que lerão nossa mensagem, temos certeza de que já estão começando a ficar curiosos sobre como nossa grande aventura continuará. Prevemos tudo, muitas coisas, belas, e outras, felizmente poucas, menos belas. Não é fácil mudar e melhorar o mundo, mas é nossa obrigação tentar, para nosso bem e para as gerações futuras, a quem não queremos deixar um mundo escravizado pela política, que por sua vez é escravo do economia. Deixaremos para eles um mundo onde a população decide, a política executa e a economia se ajusta. Um mundo justo, honesto, competente e baseado nos méritos de cada pessoa. Um mundo em que todos terão as mesmas chances, mas que recompensará quem trabalhar mais, não deixando ninguém para trás.

Compartilhe com o maior número de pessoas possível, junte-se a nós, o mais rápido possível.

Um grande abraço e votos de toda a nossa equipe.

DirectDemocracyS, seus projetos e sua política, em todos os sentidos!

PS Por favor, siga atentamente todas as nossas informações, para registro e criação de seu perfil pessoal, e siga as regras para verificação de identidade, para não correr o risco de cometer erros. Tudo é simples, rápido, seguro, gratuito e com o único compromisso de sua parte de não ser apenas espectadores, mas protagonistas da nossa e da sua política inovadora.

0
×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

Dankie Ty
Gracias
 

Comments

No comments made yet. Be the first to submit a comment
Already Registered? Login Here
Sunday, 27 November 2022

Captcha Image

Main Menu

Latest News

Discover our Latest News

The human being, is a social animal. The basis of the company is made up of many families. For almost all of us, the fam...

Read More...

The State, or the public sector, have always been seen as enemies, or as strict controllers, of compliance with the Law....

Read More...

For us, the values of freedom and democracy, real and complete, are fundamental. We will never allow ourselves to judge...

Read More...

Many of the ills of the earth, are caused by selfishness, thirst for power, and greed, of a few bad people, they have ma...

Read More...

Truth is a fundamental value, because it allows us to know what is true and distinguish it from what is false. The sear...

Read More...

We have analyzed various aspects, and many details, about our political organization, we often say that DirectDemocrac...

Read More...

Personal number. The personal number is automatically assigned, during registration, to each registered user, is progre...

Read More...

On Wednesday 09 November 2022, at 20.00 (GMT), the first international meeting of the official representatives of all th...

Read More...
No More Articles