Blog

DirectDemocracyS Blog yours projects in every sense!
Font size: +
28 minutes reading time (5694 words)

Política, economia, finanças, juntos

A velha política mostrou-se muitas vezes controlada por forças econômicas e não agindo com total autonomia. Os partidos políticos em primeiro lugar, e os seus representantes políticos, depois de eleitos, nem sempre decidem, para o bem de toda a população, mas muitas vezes ajudam apenas uma parte muito rica, em detrimento dos menos abastados, ou favorecendo apenas algumas categorias, sem respeitar as outras categorias. Houve, e ainda há, em todo o mundo, muitos escândalos, com casos de corrupção, negócios ilegais, atividades sexuais, chantagem, e com muitos políticos, suspeitos e muitas vezes condenados.

DirectDemocracyS, em muitos artigos, explicou a todos, como as decisões políticas são tomadas por nós, e como, com muita inovação, colocará em prática a democracia autêntica pela primeira vez no mundo.

Poder nas mãos do povo soberano, que sempre o detém: antes, durante e pela primeira vez no mundo, mesmo depois das eleições. Porque a própria essência da democracia exige que o povo decida e os políticos executem, com base na vontade de toda a população. O que nos deixa com raiva é que eles tiraram o direito de nos expressar, de permitir que todos façam o que querem. Se fizessem um bom trabalho, tanto os partidos tradicionais quanto seus "bons" representantes receberiam nossos elogios com razão, e não haveria necessidade de reclamar. Mas o espetáculo indecente e as condições em que nos reduziram, nossas famílias e nosso planeta tornam absolutamente necessário mudar e melhorar a política mundial e, consequentemente, mudar e melhorar nossas vidas.

Sempre pela primeira vez no mundo, com DirectDemocracyS, e todos os nossos projetos relacionados, os cidadãos são continuamente informados, por grupos de especialistas competentes, independentes e honestos que sugerem aos nossos eleitores as melhores escolhas, dando-lhes, não só a completa e detalhada informação, mas também a previsão, das consequências de cada escolha.

Caros amigos, eleitores informados, é ter um poder consciente, e que escolham sempre os melhores caminhos, todos juntos. Não um poder incompetente, que só ajuda os poderosos. Estaremos todos envolvidos na política, ajudando a todos, mas sempre começando pelas pessoas em dificuldade. Esta não é apenas uma promessa, mas um juramento, que está escrito em cada um de nossos artigos e em cada um de nossos regulamentos ou estatutos.

Se até pouco tempo, não com muita razão, as pessoas eram divididas em classe rica, classe média e classe pobre, todas com várias categorias, ultimamente as classes sociais são apenas 2. Os super-ricos, e poderosos, que controlam tudo, e administram o a vida de todos, e dos superpobres, que lutam para viver e que não têm chance, nem oportunidade, de mudar e melhorar suas vidas e as de suas famílias.

Para evitar "motins", eles fizeram, e ainda são, de forma lenta, gradual, mas inexorável.

Deixe-me ser claro, nenhum de nós tem inveja daqueles que enriqueceram, de forma eticamente correta, sem explorar seus trabalhadores, sem destruir nosso planeta. Nós não entramos, e se houver algum, nós os afugentamos, os chamados "odiadores de série", "leões do teclado", que nunca estão bem com nada, ou aqueles que invejam doentiamente aqueles que são ricos e famosos. Não somos, e nunca seremos, os Robin Hoods da política, que tiram dos ricos para dar aos pobres. Há muitos, de forças políticas, nascidos para protestar e destruir, zombando de pessoas estúpidas, que realmente acreditam que com um confronto frontal, com o atual sistema político e econômico, você pode ter menos chance, de restabelecer uma "justiça social".

A única maneira de ter um mundo justo, e melhor para todos, é construir, sem nunca entrar em colisão frontal.

Os poderosos, principalmente os que já estão há várias gerações, tiveram tempo de sobra para se organizar, gerenciar organizações e movimentos de protesto.

Somos uma organização de propostas, com um projeto político imbatível e um método de trabalho praticamente perfeito. E quem se juntou a nós, ou se juntará a nós, sabe do que estamos falando.

Neste artigo não queremos explicar, e repetir, o enorme potencial do DirectDemocracyS, e de todos os projetos relacionados, mas queremos evitar algumas críticas, por parte de pessoas desinformadas e superficiais. Porque previmos que haverá, e queremos antecipar nossos detratores explicando alguns conceitos básicos.

Nós, que sempre falamos sobre como a política deve ser autônoma, e não sofrer qualquer interferência da economia, finanças, bancos, e outras "potências fortes", criamos em nosso grande universo, além da galáxia da política inovadora, um projeto de economia, finanças, informação, comunicação, rádio, TV, multimídia, esportes, até mesmo fundar um banco, e também criar uma nova moeda, *Time*, e até uma moeda criptográfica, TimeCrypWS SWCT, portanto todas as atividades, com lucros consideráveis, e desenvolvimentos, em todos os setores de atividade.

Muitos vão argumentar: estes são exatamente como os outros? Eles também se permitem ser controlados por projetos econômicos? Nós te entendemos, é lógico nos perguntarmos, mas não somos como os outros, somos inovadores em tudo.

Como no DirectDemocracyS, onde tudo é de todos, mesmo em projetos conectados, tudo é de quem participa e se junta a nós.

Neste artigo, vamos explicar quais são as nossas motivações, então porque vamos fazer, como vamos fazer e quem entender, que somos verdadeiramente inovadores, em tudo o que criamos. E, acima de tudo, você entenderá que não apenas a política é falsa e não funciona bem em nosso mundo, mas há muitos setores nos quais são necessárias uma inovação real, uma mudança e, acima de tudo, uma melhoria. Portanto, mesmo em economia, finanças e em todos os setores, é necessário algo novo e, acima de tudo, melhor.

Antes de continuarmos, temos apenas duas perguntas para você.

A primeira é: se você considerar que vivemos em um mundo justo, onde todos têm a mesma chance, de ter uma vida melhor e decente?

A segunda é: se você considerar que um projeto político, mesmo bonito e completo, como o nosso, sem uma força econômica para apoiá-lo, nunca poderá se dar a conhecer e resistir aos enormes desafios que haverá, não só por parte de todas as outras forças políticas, mas também de todas as "potências fortes", que conosco perderão qualquer possibilidade de existir, e se pudermos "lutar" com a economia e as finanças mundiais, que conosco , devem mudar e melhorar suas regras?

Se suas respostas forem: não, não vivemos em um mundo justo, e não, você nunca conseguirá sobreviver, e vencer todas as batalhas, contra as "potências fortes", se não tiver você mesmo, uma base econômica e solidez financeira, você mostra, como sempre, que entende a verdade! Muito bem, tínhamos certeza, e quem não entende todos os motivos pode parar de ler.

No entanto, devemos repetir: não lutamos contra ninguém, mas criamos nossa própria política, nossas próprias finanças, nossa própria moeda, nossa própria informação, multimídia, rádio de televisão, nossa informação, nossos eventos, nossas atividades esportivas e nosso próprias atividades de todos os tipos.

E você sabe como fazemos? Certamente não destruindo o que já existe, mas criando algo novo.

Sem incomodar ninguém, criaremos todo o potencial de que precisaremos.

E você sabe como vamos fazer isso? Inutilizando séculos, milênios, em que divisões, ódios, discriminações de todo tipo foram criadas de forma artificial.

Fazemos e faremos tudo com calma, com atenção a cada detalhe, criando projetos conjuntos, de todas as boas pessoas da terra, baseados na confiança, no respeito mútuo, e em regras muito rígidas, respeitadas por todos, baseadas na meritocracia, com ideais e valores, todos baseados na lógica, justiça e bom senso.

Na frase anterior, explicamos a você a essência de cada um de nossos projetos e por que temos certeza de que nunca podemos falhar, ou até mesmo dar errado. Temos dezenas de milhares de especialistas, em todos os setores, que primeiro de graça e depois com compensação por suas colaborações, nos ajudam a não cometer erros.

Ao longo da história, eles sempre nos dividiram artificialmente, e vamos nos reunir, naturalmente.

Na política seremos os melhores, e é claro para todos, mas não obrigamos ninguém a se juntar a nós, nem pedimos que a velha política mude, melhore, se torne mais democrática, mais livre (porque nunca poderia fazer devido a enormes conflitos de interesse). Quem tiver um mínimo de inteligência se juntará a nós, e mesmo os menos inteligentes entenderão que somos a única esperança, para todos, de viver em um mundo diferente, justo e melhor. Mas também os estúpidos, e infelizmente são tantos, que se deixam manipular, e que são ridicularizados pela política atual, vendo a profundidade intelectual, e as personalidades, que apresentaremos como candidatos, não serão poder votar nas eleições, o que para nós. Não nos acuse de ser muito otimistas, não somos, e não nos acuse de ser presunçoso, o tempo como sempre nos dará razão. Somos apenas realistas. Você certamente terá entendido nosso enorme potencial, e muitos lamentam não ter nossas ideias. Mesmo que tivessem, sem o nosso método, eles nunca conseguiriam fazer um projeto como esse se sustentar. Mas para ter certeza e para entender do que estamos falando, por favor, releia, mesmo que algumas vezes, todas as nossas informações em nosso site:

https://www.directdemocracys.org/

e se você ainda acredita que exageramos, perceberá que somos, e sempre seremos, apenas realistas.

Vamos colocar em prática o mesmo projeto inovador, também em todos os projetos de economia, finanças, informação, comunicação, rádio, TV, multimídia, esportes, até fundar um banco, e com a novíssima moeda, *Time*, um TimeCrypWS SWCT moeda criptográfica e todos os outros ativos, em todos os setores de negócios.

Revelamos um segredo, que muitos de nossos usuários registrados verificados conhecem há muito tempo, nenhuma pessoa, que não seja nosso usuário registrado verificado, em nosso site oficial de política, não poderá participar, na fase inicial e em a fase fundamental, aos nossos projetos econômicos e financeiros.

Na verdade estamos criando, porque já estamos trabalhando em todos os setores, uma economia e uma finanças paralelas às já existentes, que é reservada apenas para quem está conosco. E antes de nos acusar de sermos muito fechados e de não permitir que ninguém, que não pense como nós politicamente, se junte a nós, continue lendo, e você entenderá todas as nossas motivações.

Nunca poderíamos ser competitivos nas finanças e economia atuais, porque o mercado existente, por um grande medo da concorrência, tentaria sabotar e fazer com que todas as nossas atividades falhem por qualquer meio possível, legal ou ilegal. Eles vão tentar o mesmo, mas com nossos mecanismos, e com nossos algoritmos, já previmos tudo, e eles não terão a menor chance de nos atrapalhar ou nos atrasar.

Jamais poderão nos deter, pois atuamos com total legalidade, respeitando absolutamente todas as leis internacionais, nacionais e locais. Só realizaremos atividades legais, eticamente corretas, ecologicamente corretas, com o cuidado e proteção de quem colabora conosco. Amigos, nunca haverá, e sem razão, pessoas que trabalharão para nós, mas apenas pessoas que trabalhem conosco, portanto conosco. Parece um projeto meio comunista, e você não esperaria isso, de pessoas totalmente anticomunistas como nós. Em vez disso, é, e sempre será, porque é certo que qualquer pessoa que participe do sucesso de qualquer negócio receba uma compensação justa por seu trabalho. Porque o fato de trabalharmos juntos dá uma boa ideia de união, colaboração e respeito mútuo, que colocamos em prática em cada um de nossos projetos.

Um por todos, todos por um, não é um slogan, reminiscente dos 3 Mosqueteiros, para nós é uma regra fundamental, fazer tudo funcionar perfeitamente.

Então vamos criar nossa própria economia, baseada na competência, honestidade e meritocracia.

Antes de continuar, vamos fazer uma premissa.

Em um ano de atividade quase desconhecida, recebemos várias mensagens, de vários tipos. Algumas ameaças, e algumas tentativas de nos deter, que confirmam que somos irritantes e, portanto, estamos no caminho certo, mas também muitas propostas para vender, a pessoas ou empresas, todos os nossos projetos, e obter muita riqueza , e poder, enquanto para assumir o poder atual, em nossas atividades. Mas como somos totalmente incompatíveis com a velha política, mesmo as potências econômicas, que querem nos "comprar", não saberiam administrar nossos projetos. Não estão habituados à democracia, à liberdade e, sobretudo, à justiça social, baseada na meritocracia e na igualdade de oportunidades.

A todos respondemos da mesma forma: não incomodamos ninguém, não temos medo de ninguém e seguimos nosso próprio caminho. Se antes éramos 282 pessoas de vários países, com empregos diferentes, opiniões políticas diferentes e de vários setores sociais, agora, em meados de julho de 2022, somos 109.400 usuários cadastrados verificados, e com muitos, que pedem para se juntar a nós, e aumentamos continuamente.

Neste sentido, queremos agradecer a sua estima, confiança e respeito, que são retribuídos por todos nós. Se parar 282, era muito difícil, quase impossível, agora nossa bola de neve, que desce da montanha, está se tornando, para nossa sorte, uma enorme avalanche, que vai subjugar todo o mal que há na terra.

Pedimos desculpas por nossa comparação, com aqueles que infelizmente morreram, ou perderam parentes, ou amigos, em trágicas avalanches, devido às mudanças climáticas, em parte também causadas pelo homem. A bola de neve, que se torna uma avalanche, impossível de parar, que vai esmagar tudo o que há de podre no mundo, para limpá-lo do crime, corrupção, chantagem, violência, fraudes e pessoas más (felizmente poucas, mas poderosas), que brincam com destinos das pessoas. Que exploram, enganam as pessoas e destroem o planeta.

Para aqueles que queriam comprar nosso projeto, dissemos que somente se 100% de nossos usuários cadastrados verificados concordarem em vender, nós o faremos, com grande pesar. Obviamente, os 282 primeiros usuários, nossos mais de 300 administradores e todos os nossos usuários registrados verificados, não estão interessados em vender, porque isso significaria falhar em nossa intenção de mudar e melhorar o mundo. Agora, os grandes capitalistas vão nos criticar, e os especialistas em economia, que vão nos explicar que é antieconômico, não vender, se a oferta for boa. Também somos inovadores nisso, não há dinheiro que possa nos comprar. Assim como existe, e repetimos, uma ameaça que pode nos assustar. Sempre seremos capazes de responder a todos, com muita inteligência, determinação, união e rapidez.

Voltando à nossa economia, e às nossas finanças, inovadoras e bem sucedidas, trazemos-lhe alguns detalhes.

A participação, como já dissemos, é reservada aos nossos usuários registrados verificados e é voluntária. Existe um valor fixo, para entrar em nosso capital social, que aumenta de acordo com o número de nossos usuários cadastrados verificados, que se juntarão a nós. Atenção não é um esquema Ponzi, nem um mercado multinível, que consideramos injusto, e quase sempre moralmente inadequado, e incompatível com nossas ideias. Todos participamos, com as mesmas possibilidades, e com as mesmas quantias, ou com diferenças mínimas, e não recompensamos os primeiros, fazendo com que os segundos percam dinheiro.

Existem muitos algoritmos e regras muito detalhadas, que, no entanto, têm alguns conceitos importantes na base. Daremos uma explicação detalhada, apenas aos interessados, num próximo artigo, mas todos dizemos que são investidos montantes mínimos, tanto no capital social como nos vários projectos que realizamos em conjunto.

Cuidado. Antes de continuar, lembramos a todos que investir, dinheiro, bens, serviços e emprestar o próprio trabalho, em atividades financeiras e em projetos econômicos, comprar e vender ações, investir em criptomoedas, pode ser arriscado e pode ser perdido. ativos e tempo precioso. Por isso, nosso convite é ler com atenção, cada um de nossos projetos, e consultar especialistas, antes de tomar qualquer decisão. Nunca invista capital, bens, serviços e suas utilidades, que são essenciais para sua sobrevivência e de sua família. Mesmo que tomemos todas as medidas para prevenir e evitar que as pessoas desperdicem tempo, capital ou bens de vários tipos, há sempre, mesmo a menor possibilidade de perder, mesmo que apenas parcialmente, os investimentos realizados. Além disso, nem todas as nossas atividades começarão ao mesmo tempo, então você pode comprometer seu dinheiro, mesmo por períodos bastante longos, sem muitas possibilidades de saque. Como nossos projetos e nossas atividades são gerenciados e controlados por todos os nossos usuários cadastrados, você tem mais uma garantia, que ninguém foge com o dinheiro e que ninguém organiza golpes. Tudo é, e sempre será, de todos, obviamente com base nos investimentos feitos, e nas ações que cada um possui, em cada negócio. A escolha deve ser feita com base no conhecimento que se tem em cada setor. Escolher com cuidado quais e quantos investimentos fazer, e quando fazê-los, é uma das fórmulas ideais para alcançar o grande sucesso.

Como funcionam as atividades iniciais?

Em primeiro lugar, cada pessoa, usuário verificado registrado, em nosso site político, tem o direito de participar, com uma única ação pessoal, e com uma única participação, nos vários projetos em que optar por entrar, com base em um código único segurança, para nossos negócios em geral. Com o capital social levantado por todos, serão feitos investimentos de vários tipos, com regras diferentes, mas com a certeza de que todas as pessoas estarão protegidas, e todos os investimentos, que entre outras coisas serão iguais. Para cada centavo arrecadado, como capital social, será feito um controle estrito, de como será gasto, ou de como será investido.

Os fundos de garantia sempre serão criados para prevenir e evitar qualquer tipo de problema, principalmente a falta de liquidez. Os primeiros rendimentos de cada actividade serão utilizados para devolver, a quem o desejar, o capital inicial investido, e o capital dos vários projectos, mas também parte dos lucros, para gerar lucro. Quem quiser continuar o investimento, por outro lado, poderá fazê-lo, com regras muito simples, mas rígidas, para evitar o acúmulo de ações e evitar que as pessoas se exponham economicamente, com somas muito grandes.

O ganho real, porém, não será com as ações individuais, mas com o tempo e o trabalho de cada participante. Porque à primeira vista, até agora, pode parecer um projeto simples e muito justo, quase “comunista”. Mas como o comunismo não cria desenvolvimento, não dá a quem participa, as motivações certas, e cria estagnação econômica, prevemos, para quem participa, além do capital social e de projeto, e colocando seu tempo, e seu trabalho, à disposição de um ou mais projetos, a possibilidade de obter ganhos adicionais, com base nas receitas geradas por cada um, para cada projeto, e com base no mérito, competência e honestidade. Pode parecer um pouco complicado, mas é muito simples, se você tiver todos os detalhes, e todas as nossas regras. Portanto, mesmo nessas atividades, os melhores, e os que trabalham muito, é certo que ganham mais, do que os que pouco ou nada fazem. A produtividade é recompensada, e toda forma de contribuição, para o sucesso de todas as nossas atividades.

Além disso, quem estiver em nosso "mercado paralelo" terá vantagens consideráveis, e muitas facilitações, além de descontos e ofertas especiais, sobre as quais não serão toleradas especulações.

Evitamos outra possível crítica, explicando que para cada atividade que realizamos, temos regras claras, que serão respeitadas por todos, de forma completa. Então, para quem pensa que a gente investe, tudo da mesma forma, e que cada um coloca uma única parcela, e depois divide, a gente diz que é assim, só para um percentual variável, de cada atividade. Outro percentual é baseado em investimentos, com base nas ações possuídas, de forma variável, de usuário para usuário, como no mercado atual, com muito mais proteções. Outra porcentagem, por outro lado, é baseada no trabalho real e nas contribuições individuais ou em grupo. Tudo é feito, de acordo com um método, que explicaremos, em outro artigo, apenas para quem se juntar a nós.

Em algumas atividades, pessoas de fora dos nossos projetos poderão entrar, no futuro, sem muitas vantagens, e sem muitas facilidades, mas por puro lucro, e de forma mutuamente vantajosa, de acordo com regras claras, rígidas e muito cuidadosas. , para evitar problemas.

E agora a explicação que todos esperam, o que a política tem a ver com a economia?

Você deve fazer a mesma pergunta primeiro, à política atual, que é quase inteiramente controlada pelos poderes econômicos, ou que quase sempre faz favores, muitas vezes por uma taxa, a certas classes sociais, geralmente favorecendo alguns, em detrimento de muitos. Mas também há forças políticas, que exploram a grande ignorância, a facilidade de ser manipulado pelas massas e a desinformação de grande parte do eleitorado. E, finalmente, uma parte, cada vez maior e mais perigosa, explora o ódio, a inveja, a malícia, de muitas pessoas frustradas, que, também por problemas pessoais, não acreditam mais em nada, e vão atrás da primeira, que lhes dá esperança, para se vingar do destino, ou contra aqueles que são ricos, poderosos ou famosos. O ódio social, eles criam inculcando em algumas ideias erradas, para deixar claro que tudo é falso, que toda a informação é manipulada, e fazendo com que as pessoas se tornem incapazes de escolher, entre o bem e o mal, e distinguir o que é certo do o que está errado. Fazem-no prometendo a todos, sem cumprir nenhuma, ou quase nenhuma promessa, de obter justiça e uma vida melhor. Há partidos e representantes políticos, que prometem descontos e cortes de impostos, ou que doam dinheiro, para não fazer nada, ou talvez trabalhem ilegalmente. No entanto, criando enormes dívidas, a serem pagas por todos os nossos filhos, netos e gerações futuras. Eles nos fazem, e nos farão escravos, em dívida, para pagar por pecados que não são nossos, mas os de nossos antepassados. E eles fazem tudo isso, com o dinheiro de todos. Na verdade, se depois das ações do governo, em que eles tiraram 100, pouco antes das eleições, eles te devolvem 20, você continua votando neles, porque nas eleições você só vê a parte final, em que eles te dão os 20, e não os 80 que tiraram de você, durante todo o período. Somos diferentes, inovadores, não exploramos os imbecis, mas tentamos conscientizá-los da realidade, mesmo de forma um tanto dura, e com tons severos, mas com a certeza de poder olhá-los de frente, antes, durante , e sobretudo depois de todas as nossas atividades políticas. Aqueles que procuram promessas quebradas, palavras bonitas, ilusões, continuam votando na velha política. Por outro lado, aqueles que buscam concretude e resultados de médio e longo prazo que perdurem no tempo e sejam realmente decisivos, votam também em nós.

Colocamos o mesmo raciocínio em prática em todas as nossas atividades econômicas e financeiras e em todos os nossos projetos.

Quem pensa em ganhar dinheiro e ficar rico, rapidamente, sem ter que fazer nada, olhando, pode continuar investindo com segurança nos métodos tradicionais. E pode continuar a perder e fracassar com as velhas finanças e a velha economia.

Quem acredita que pode iniciar projetos, sem dividir os lucros, com quem investe tempo, dinheiro e trabalho em seu projeto, deve fazê-lo sozinho ou com a ajuda de meios tradicionais de financiamento.

Aqueles que acreditam que podem roubar, mesmo um único centavo de nossos outros usuários, ou de impostos, para aumentar seus ganhos, sabem que podem continuar trapaceando e sonegando impostos, com os métodos da economia tradicional, não dormindo à noite, por medo de verificação e de problemas. Nós, e quem investe conosco, dormiremos tranquilos, sabendo que estamos em conformidade, tanto com as leis quanto com nossa consciência. Nesse sentido, pagaremos todos os impostos, de acordo com as leis do país, ou área geográfica, em que ganharemos e em que trabalharemos.

A essa altura, muitos se perguntarão, se você fizer tudo como deve ser feito, como ganhará dinheiro e como ganhará dinheiro, quem trabalhará com você?

A resposta levaria muito tempo, e nos levaria tempo para escrever, e você para ler. Mas nos próximos artigos, entraremos em mais detalhes técnicos, e você entenderá exatamente como funciona, mas para todos os detalhes e para ver como tudo funciona, você terá que se juntar a nós. Por enquanto, fique sabendo, já estamos trabalhando, pois nossas atividades já começaram, e os primeiros investimentos estão indo melhor do que havíamos previsto.

Queremos te contar um segredinho: você pode ganhar muito dinheiro, mesmo de forma honesta, e com atividades legítimas.

Aos que nos acusam, de que também pensamos em fazer negócios, portanto ganhando, respondemos dizendo que mantemos as contas separadas. Os ganhos de nossa organização política: com atividades publicitárias, doações voluntárias, reembolsos eleitorais, percentuais sobre ganhos, de nossos representantes políticos (pelos muitos serviços que oferecemos a eles), sempre serão administrados, por nossos usuários cadastrados verificados, através de grupos de especialistas , e segurança, apenas no projeto político.

Nossa atividade econômica, financeira, e qualquer atividade que não seja política, sempre será gerida por nossos usuários cadastrados verificados, através de grupos de especialistas, e segurança, mas completamente separados, das contas políticas. Vamos trabalhar em projetos, e com regras, que permitem que todos ganhem com base em méritos e habilidades.

Aos que nos dizem que sim, contas separadas, mas são as mesmas pessoas, respondemos com duas perguntas: tem a certeza, que os partidos políticos, e os representantes políticos, da velha política, não fazem qualquer tipo de da atividade econômica, mesmo separada dessa política? Se eles podem fazer isso, por que não podemos? E então, o fato de nossos usuários cadastrados verificados, em seu tempo livre, ou para quem quiser, e não terem compromissos de representação política, em tempo integral, fazerem investimentos, e se unirem para colaborar, não é e nunca será proibido por qualquer lei.

Afinal, nossas atividades econômicas são apenas de um imenso grupo de amigos de confiança, que se unem para criar uma empresa comercial, na qual trabalhar e investir juntos, em partes iguais, ou de acordo com seus interesses, e seus próprios. e habilidade. Portanto, ninguém em nossa enorme família é forçado a fazer nada.

Nos próximos artigos, explicaremos como você investe, quanto gasta, quanto e como ganha. Mas para conhecer todos os detalhes, e para entender bem todo o mecanismo, repetimos, que você terá que se juntar a nós, pois sendo um investimento, entre algumas centenas de milhares de amigos, preferimos informar apenas quem tiver a oportunidade de se juntar nós. Certas coisas são melhor compreendidas de dentro do que de fora.

E para quem nos acusa de ser fechado demais, e não dar todos os detalhes, só há uma explicação: afinal, se revelarmos todos os nossos segredos, e nossos investimentos, quem quiser nos impedir saberá como tentar fazer e agirá de acordo. Mesmo que estejamos muito prontos, para atender a todos, com os mesmos métodos.

E então, se lhe dermos todos os detalhes, todos podem roubar nossas ideias, mesmo que falhem miseravelmente, porque não têm nossos métodos, nem nossos grupos de controle, formados por nossos usuários verificados registrados, que fazem um perfeito trabalho.

Algumas coisas são, e continuarão sendo altamente secretas. Até o momento certo, apenas algumas pessoas saberão todos os detalhes, para que possam descobrir em quem podemos confiar ou não.

Por esta razão, aderir à nossa organização política é muito complicado para alguns. Afinal, é preciso um pouco de tempo, um pouco de atenção e, sobretudo, estar disposto a respeitar todos os nossos ideais e todos os nossos valores. Mas juntar-se a nós é difícil, principalmente para quem não gosta de seguir certas regras, todas baseadas no bom senso. Realizar da melhor forma, com resultados importantes e garantidos, nossas atividades econômicas, em que cada um coloca um pouco de dinheiro, para ganhar mais, entrar como sócio, é ainda mais complicado e difícil de prevenir, e evitar qualquer sabotar ou tentar nos impedir. Em ambos os casos, se você entrar, terá que provar todos os dias que merece ficar lá. A severidade, contra quem não respeita as regras, é a base dos nossos sucessos.

Como sempre, a unidade e o respeito absoluto pelas regras nos permitem e nos permitirão ter sucesso, mesmo nos negócios e nas finanças.

Os nomes dos nossos projetos por enquanto são: NewOpo empresa comercial, empresa financeira, atividades econômicas.

MyWebMyBank, nosso banco subsidiário, e administrado pela NewOpo.

*Tempo* nossa moeda, controlada e gerenciada pelo MyWebMyBank, e NewOpo.

TimeCrypWS, código SWCT, nossa moeda criptográfica, controlada e gerenciada por *Time*, MyWebMyBank e NewOpo.

MyInfo, nossa agência de notícias, informações e cultura. Ele administra todas as nossas escolas e todos os nossos cursos. Também lida com atividades de pesquisa e colaboração internacional de todos os nossos especialistas.

MyWebMyRadio, lida com rádio, música, shows, eventos e comunicação.

MyWebMyTV, lida com TV, filmes, programas de televisão, criações de áudio e vídeo, shows, eventos e comunicação.

SportsAcademy, lida com esportes, gestão de instalações desportivas, criação de academias desportivas, gestão de clubes desportivos existentes e novos, agência de representação de desportistas, treinadores, pessoal e clubes desportivos.

Informamos que o nosso site de boas-vindas tem uma componente, com todas as nossas ofertas de emprego, em todos os sectores de actividade, pelo que respondemos, com esta frase, mesmo aos que estão convictos, que é inútil ter 2 sites de política. Cada um tem seu propósito, e sua competência.

DirectDemocracyS, no site oficial, só faz política, e faz da melhor forma.

Atenção, nem todos os sites que apresentamos a você estão totalmente ativos, e acima de tudo funcionais, alguns são de acesso restrito, apenas para administradores, membros de grupos de administradores, segurança, legalidade, controle, especialistas e representantes oficiais, nossos verificados Usuários registrados. Outros, por outro lado, estão com acesso restrito, para que todos os nossos usuários cadastrados verificados, que pagaram a anuidade, possam acessá-lo. Mas iremos em breve, para cada uma delas pequenas partes públicas, visíveis a todos, nas quais apresentaremos algumas breves informações, e alguns dos nossos resultados, com base na forma como decidirem, os nossos proprietários, que somos todos nós, utilizadores registados verificados , que decidiram fazer negócios e investir juntos.

Alguns de nossos sites, ainda não ativos, ou em processo de criação, podem redirecioná-lo, para nosso site político, que é o ponto de partida, nossa primeira galáxia, para poder acessar nosso imenso universo.

Nossos outros sites, por outro lado, terão artigos, formulários e itens do menu principal, visíveis apenas após você ter feito login, com o nome de usuário e senha que você usa, em nosso site político oficial.

E finalmente uma última condenação, que recebemos de muitos de vocês, contra nós. Muitos dirão: sob o pretexto de negócios, você terá um monte de gente se cadastrando no seu site, que trata de política.

Nós também respondemos a eles. Simplesmente, mas diretamente, novamente com uma pergunta nossa. Mas realmente, com um projeto político como o nosso, você acha que precisamos usar a “isca” dos negócios para atrair pessoas? Você nunca irá mudar. Sempre criticar, sem saber nada sobre nós, e o que estamos fazendo. Não precisamos de publicidade, só precisamos do boca a boca de nossos usuários cadastrados verificados, para atingir, em pouco tempo, bilhões de usuários cadastrados verificados.

Obrigado pela atenção, pela curiosidade e pelo interesse com que nos segue.

Atenciosamente, e melhores desejos.

Nossa enorme família!

Atenção: quase todos os nossos sites oficiais são multilíngues ou estão disponíveis nos principais idiomas.

Basta escolher, no módulo de idiomas, o idioma de sua preferência, em vez do inglês, e todas as partes em inglês serão traduzidas para mais de 100 idiomas oficiais.

Qualquer pessoa que deseje contribuir com a tradução, depois de se tornar um usuário registrado verificado, poderá fazê-lo.

As partes já traduzidas por nós, em outros idiomas, é claro, não serão traduzidas, em todos os outros idiomas, mas apenas as de todos os nossos artigos, aplicativos, componentes e módulos, que estão em inglês.

Pedimos desculpas por quaisquer pequenos erros nas várias traduções.

Bem-vindo site.

https://www.mypolitics.ml/site/

MyPolitics, seu site de boas-vindas, suas ofertas de trabalho, verdadeiramente em todos os sentidos!

Site de política inovador.

https://www.directdemocracys.org/

DirectDemocracyS, sua política, em todos os sentidos!

Site de negócios.

https://www.newopo.tk/official/

NewOpo, o seu negócio, verdadeiramente em todos os sentidos!

Site de investimentos bancários e financeiros.

https://www.mywebmybank.tk/

MyWebMyBank, seu banco, em todos os sentidos!

Site, para informação, cultura, divulgação, comunicação e educação.

https://www.myinfo.tk/

MyInfo, sua informação, em todos os sentidos!

Nossa moeda tradicional, *Tempo*, vinculada aos nossos projetos.

https://timeismoney.tk/

*Tempo*, sua moeda, verdadeiramente em todos os sentidos!

Nossa criptomoeda inovadora, TimeCrypWS SWCT, vinculada aos nossos projetos. Único site oficial, para poder usá-lo. Atenção: não se cadastre, sem estar autorizado, no site oficial da *Time*.

https://timeismoney.tk/wallet/

TimeCrypWS, sua moeda criptográfica, verdadeiramente em todos os sentidos!

Investimentos, em rádio, multimídia, música, produção, shows, artistas, eventos e outras atividades.

http://www.mywebmyradio.tk/

MyWebMyRadio, sua rádio, verdadeiramente em todos os sentidos!

Investimentos, em televisão, multimídia, vídeo, cinema, produção, eventos, artistas e outras atividades.

http://www.mywebmytv.tk/

MyWebMyTV, sua TV, verdadeiramente em todos os sentidos!

Investimentos em desporto, gestão e representação desportiva, eventos, torneios, gestão e criação de instalações desportivas.

http://www.sportsacademy.tk/

SportsAcademy, seu esporte, verdadeiramente em todos os sentidos!

E muitos outros projetos, em todos os setores de atividade. Para todas as listas completas, você precisará ser um usuário registrado verificado, de acordo com todas as nossas regras.

O único link, para informações sobre como se inscrever, é o abaixo.

https://www.directdemocracys.org/info/registration-info

O único link, para se registrar, criar seu perfil pessoal e se juntar a nós, é o abaixo.

https://www.mypolitics.ml/site/register

O único link, para informações completas, para se tornar um usuário registrado verificado, é o abaixo.

https://www.directdemocracys.org/rules/users/rules-for-verifying-our-registered-users

Somente após ter sido autorizado, com base em seu trabalho e seu comportamento no site de boas-vindas, você poderá acessar nosso site político oficial, onde poderá decidir se deseja participar de todos os nossos projetos, econômicos e financeiros, ou apenas de alguns deles.

A criação de um único perfil pessoal permitirá que você acesse todos os nossos projetos com o mesmo nome de usuário e senha. Você não será forçado, exceto em muito poucos casos, a criar um novo perfil pessoal.

Para todas as informações, existe apenas uma forma de nos contactar, através de formulários de contacto, de acordo com as suas necessidades.

A única maneira de receber informações oficiais de nós é com o link abaixo.

https://www.directdemocracys.org/contacts

Você terá que escolher a categoria exata e, em seguida, escolher o formulário de contato, de acordo com suas necessidades.

Apenas respondemos a perguntas relevantes, e nunca, por qualquer motivo, fornecemos aos nossos visitantes quaisquer outros detalhes, além do que é apresentado, nas áreas públicas dos nossos sites.

Nunca e sem motivo respondemos a perguntas, cujas respostas já foram dadas em nossos artigos publicados.

Nossos usuários cadastrados, e nossos usuários cadastrados verificados, claro, têm respostas conforme a necessidade, e com meios mais diretos, e mais rápidos.

Apenas nossos sites oficiais, eles contêm nossas informações, e todo o trabalho é feito e organizado, apenas em nossos sites oficiais e depois na vida real.

Obrigado a todos, garantimos a vocês toda nossa estima, e nosso respeito.

0
×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

السياسة والاقتصاد والتمويل معا PEFT
Політика, економіка, фінанси разом PEFT
 

Comments

No comments made yet. Be the first to submit a comment
Already Registered? Login Here
Sunday, 27 November 2022

Captcha Image

Main Menu

Latest News

Discover our Latest News

The human being, is a social animal. The basis of the company is made up of many families. For almost all of us, the fam...

Read More...

The State, or the public sector, have always been seen as enemies, or as strict controllers, of compliance with the Law....

Read More...

For us, the values of freedom and democracy, real and complete, are fundamental. We will never allow ourselves to judge...

Read More...

Many of the ills of the earth, are caused by selfishness, thirst for power, and greed, of a few bad people, they have ma...

Read More...

Truth is a fundamental value, because it allows us to know what is true and distinguish it from what is false. The sear...

Read More...

We have analyzed various aspects, and many details, about our political organization, we often say that DirectDemocrac...

Read More...

Personal number. The personal number is automatically assigned, during registration, to each registered user, is progre...

Read More...

On Wednesday 09 November 2022, at 20.00 (GMT), the first international meeting of the official representatives of all th...

Read More...
No More Articles