Blog

DirectDemocracyS Blog yours projects in every sense!
Font size: +
11 minutes reading time (2121 words)

Nós e eles

Há países onde um ditador decide em nome de todo o povo e depois propõe, aprova e impõe as regras, chamadas leis, que todos devem seguir. São as ditaduras, que em alguns casos se transformam em oligarquias.

Há, portanto, países em que um único partido decide em nome de todo o povo e depois propõe, aprova e impõe as regras, chamadas leis, que todos devem seguir. São os países de partido único, que em alguns casos se transformam em oligarquias.

As oligarquias são países em que as pessoas, sem nenhum mérito, exploram a população e as riquezas de um país inteiro, tornando-se muito ricas, muito poderosas, muitas vezes atuando como "figura de proa" de ditadores, famílias importantes ou partidos.

Por fim, há países, parcialmente democráticos, que são todos os demais países do mundo, nos quais você vota, e decide quem deve representar os interesses da população, por muitos anos. Com seu voto, o eleitor escolhe um partido, ou um representante político, em quem confia, a quem atribui a tarefa fundamental: redigir as regras, que chamamos de leis.

Todos devem respeitar as leis. A lei é igual para todos. Nada está acima da lei.

Os ditadores costumam fazer leis para favorecer a si mesmos e ao seu próprio círculo de poder (os oligarcas).

Os partidos "únicos" costumam fazer leis, para favorecer a si mesmos e ao seu próprio círculo de poder (os oligarcas).

Em países parcialmente democráticos, os partidos políticos e seus representantes políticos costumam fazer leis, para favorecer a si mesmos e ao seu próprio círculo de poder, poderes econômicos, grandes finanças ou algumas categorias sociais. Raramente fazem leis que sejam úteis a todas as pessoas, porque estão muito ocupadas, em disputas de poder internas e externas, ou para perseguir o consenso, muitas vezes apenas de certas categorias sociais.

Até o nascimento do DirectDemocracyS, ninguém havia praticado uma democracia autêntica e total.

As primeiras frases deste nosso artigo, talvez deixem alguém com raiva, mas esperamos que ao invés disso, façam muitas pessoas pensarem.

Nós, chamamos isso de "grande embuste" da política representativa, que ilude as pessoas, para realmente importar, ter o poder de decidir e ter controle total.

A "grande ilusão", que com o voto de cada um, as leis, portanto as regras que todos devemos seguir, e respeitar, são realmente feitas no interesse da população.

Também a chamamos de “política velha”, em que os eleitores importam, são importantes e têm o “poder” única e exclusivamente, no dia em que votam. Posteriormente, durante anos inteiros, apenas os "representantes" decidem, quais são os partidos e os políticos, que recebem mais votos nas eleições.

Para perceber exatamente o que estamos lhe dizendo, você tem que decidir se o voto, e consequentemente a democracia, são: a transferência do poder de decidir ou a obrigação de representação.

Se quando votamos, entregamos nosso poder de decisão a partidos e políticos, então a velha política está correta e tudo está bem.

Se, por outro lado, com o nosso voto, apenas dermos a eles o poder de agir, em nosso nome, e, portanto, de nos representar, fazendo nosso interesse exclusivo e total, então as coisas ficam um pouco complicadas. Porque neste caso estamos certos, e eles estão apenas nos enganando.

DirectDemocracyS, é a primeira e única organização política internacional, que tem o direito de se definir como democrática, e usar a palavra democracia.

Muitos "protagonistas" da velha política lhe dirão que somos "utopia", que estamos mentindo para você, que o voto e a "democracia representativa" são a melhor forma de governo. Nós da DirectDemocracyS, que somos, e sempre seremos, a nova, inovadora e democrática política, ao contrário deles, não o enganamos, não mentimos para você, não zombamos de você e, acima de tudo, não abusamos a "ignorância" geral do eleitor médio.

DirectDemocracyS permite e permitirá para sempre que seus eleitores decidam, aprovem e controlem todas as atividades de toda a nossa organização e de todos os nossos representantes políticos, tanto antes, durante e especialmente depois das eleições. Assim, nossos eleitores têm o poder de decidir, mesmo entre uma eleição e outra. Para todo sempre. Também o fazemos, dando a quem se junta a nós, a propriedade de todas as nossas atividades e de tudo o que compõe a nossa organização política. Somos nossos eleitores e decidimos tudo, todos juntos, sempre.

Democracia significa poder para o povo, e certamente não poder para partidos e políticos.

Portanto, quem não tem o nosso método é um "ladrão" da democracia, ou para dizer com mais elegância, é um falso democrata.

Aqueles que nos contestam dirão que o simples fato de dar às pessoas o poder total de decidir não nos garante que as melhores escolhas sejam sempre feitas. Eles vão te dizer que a população não tem todas as noções básicas e específicas para decidir da melhor forma, sobre todos os temas.

No entanto, ao contrário deles, temos outra singularidade, grupos de especialistas, competentes, honestos, livres, independentes e neutros, que têm a tarefa de fornecer informações abrangentes sobre cada escolha a ser feita. Eles apresentarão aos nossos eleitores, as consequências esperadas, para cada escolha a ser feita, com seu conselho, de acordo com suas próprias competências. Com nossos eleitores informados, competentes, honestos, livres, independentes e neutros, e com nossos representantes políticos, que cumprirão todas as ordens que receberem, das pessoas que têm a honra de representar e servir, seremos infalíveis, e praticamente perfeito.

Aqueles que nos criticam dirão que não há garantia de que nossos grupos de especialistas sejam todos competentes, honestos, livres, independentes e neutros.

No entanto, garantimos que somente pessoas que estudaram, e exercem ou exerceram atividades laborais em um setor específico, ou com prêmios importantes, em todas as disciplinas, poderão fazer parte de nossos grupos de especialistas, que ser constantemente monitorado, por grupos especiais de segurança. Tanto os grupos de especialistas quanto os grupos de segurança que os controlam serão inteiramente compostos por nossos usuários registrados verificados. Assim, o controle será contínuo e facilmente verificável por cada um de nossos usuários.

Criar uma força política inovadora baseada no bom senso e na lógica não foi fácil. DirectDemocracyS, baseia suas atividades no respeito mútuo de todas as pessoas, na democracia única e autêntica, a direta, na liberdade total, e muitos nos perguntam quais são nossos ideais.

Somos, e sempre seremos, a favor de todas as pessoas, começando sempre a ajudar quem se encontra em dificuldade. Sempre fazer o bem às pessoas, e nunca se envolver em política contra ninguém, nem nada, é a nossa característica.

Meritocracia, competência, confiabilidade, inteligência, habilidade, sinceridade e honestidade são o único sistema para manter nossa organização política inovadora ao longo do tempo e selecionar ao longo do tempo as melhores mentes do mundo para mudar e melhorar a vida de todos.

O nosso ideal político, e os nossos programas a todos os níveis, terão sempre em conta regras rígidas mas justas, que serão sempre respeitadas, por quem se juntar a nós.

Nosso método de trabalho , único no mundo, nos garantirá resultados excepcionais ao longo do tempo.

Porque todos nós, juntos, também teremos de garantir que ninguém nunca se permita roubar, no futuro, a toda a população mundial, o poder de decidir, sobre tudo sempre (e não só durante as eleições), e a poder de controlar, dirigir e influenciar, de forma decisiva, as escolhas de seus representantes políticos e de sua própria organização política, internacional, continental, nacional e local. DirectDemocracyS, é isso, não busca o consenso, porque sabe que todas as pessoas inteligentes, e posteriormente, mesmo as menos inteligentes, se juntarão a nós e permanecerão lá, porque entenderão seu enorme potencial.

Nossos programas políticos são propostos, discutidos e votados, em grupos geográficos e numéricos (outra inovação), com a possibilidade de qualquer um, ser protagonista de forma positiva, e são postos em prática na realidade.

Em vez de perder muito tempo, com coisas inúteis, nas quais você não é decisivo, doe um pouco do seu tempo, pelo bem comum da humanidade, mas também do seu país, sua área geográfica, seus amigos, sua família. , e de vós mesmos, trabalhar em conjunto com todos nós, de forma leal e honesta, é uma obrigação moral, para todos os cidadãos da terra.

Oferecemos a possibilidade concreta de mudar e melhorar o mundo com inteligência e paciência, mas tiramos algo que para muitos se tornou uma obsessão. Você nunca mais poderá reclamar de seus representantes políticos e seus respectivos partidos. Porque com o DirectDemocracyS, são os eleitores que decidem, não os partidos ou os políticos. A nossa organização política, e a nossa e a vossa, representantes políticos, apenas terão a obrigação, de pôr em prática, todas as decisões tomadas, pelos nossos únicos senhores, os nossos utilizadores registados verificados.

Com o tempo, você encontrará muitas pessoas e partidos que copiarão em parte, ou mesmo quase completamente, nosso método, nossos programas e nossas ideias. Não confie, o original funciona, porque é um mecanismo e um algoritmo perfeito, o falso, não só falha, mas vai desperdiçar seu tempo, e talvez até dinheiro.

Para concluir, esta nossa apresentação, que em breve se espalhará por todo o mundo, nas formas e nos tempos que vos diremos, também vos dizemos, que somos a única força política, que elimina a luta pela poder, e o embate político. , com outras forças políticas. Não nos importamos com o que os outros fizeram, fazem ou farão, apenas nos importamos, e exclusivamente, com o que fazemos e faremos.

Eliminamos completamente a luta pelo poder interno, com um método único de gestão de atividades, com cadeias interligadas, que permite que nossa organização funcione perfeitamente e que colocará as pessoas certas no papel certo. Com protagonistas, sempre e somente, todos os nossos usuários cadastrados verificados.

Também eliminámos o conflito de interesses, dividindo a gestão da organização política, confiada aos nossos representantes oficiais, nomeados por mérito entre os nossos melhores utilizadores, da actividade de representação dos nossos representantes políticos, eleitos por mérito base entre os nossos melhores usuários. Desta forma, DirectDemocracyS, tem apenas a tarefa de apoiar, ajudar, colaborar e verificar que o que os nossos eleitores ordenam seja posto em prática. E os representantes políticos têm a tarefa de atender aos interesses de toda a população, cumprindo todas as ordens recebidas a qualquer momento por seus eleitores.

Repetimos isso muitas vezes, mas somos únicos e certamente continuaremos sendo únicos. Porque todo mundo quer ter poder, todo mundo quer mandar, decidir, mas só nós decidimos, sempre, continuamente ao longo do tempo, quem conta e quem deve contar, são os eleitores.

Parece estranho para você, ou é óbvio? Não, chama-se democracia e liberdade. Essas duas palavras, que muitos dizem , sem ter direito. Essas duas palavras essenciais, que se não estiverem presentes em nossa vida, a tornam inútil. A velha política não tem chance de competir de forma justa conosco, então, por um tempo, ela irá suborná-lo com favores e promessas, que serão de curta duração e sem resultados óbvios. Mas assim que chegar a hora, você perceberá que foi apenas iludido, decepcionado, enganado e explorado pelo velho sistema político, muitas vezes escravo do poder econômico, que quase nunca cumpre o que promete. E, finalmente, você se unirá, um de cada vez, na única organização política, que coloca as pessoas no centro e atende aos interesses de todos.

Escolha sempre o melhor para você, e para as pessoas que você ama.

Com infinito respeito e estima, os melhores cumprimentos.

Um abraço a todos vocês.

DirectDemocracyS, sua política, em todos os sentidos!

PS Nosso site está escrito em inglês, mas temos um prático módulo de tradução, que traduz todas as partes escritas em inglês, para mais de 100 idiomas, basta clicar em "-English-", e no menu suspenso que se abre, escolha o idioma ou a bandeira do seu país. Assim, todas as partes em inglês ficarão visíveis e utilizáveis em todos os idiomas do mundo.

Além disso, no item de menu principal do utilitário, um blog, com categorias em mais de 53 idiomas principais. Estamos trabalhando, e pedimos sua ajuda, para traduzir todo o nosso site, em todos os idiomas do mundo.

A categoria do nosso idioma, com alguns artigos importantes, já traduzidos é:

https://www.directdemocracys.org/utility/blog/categories/portugues

Basta clicar em cada título para ler todo o artigo. Aproveite a leitura.

A área pública é visível para todos, mesmo sem serem utilizadores registados, mas para aceder às áreas de trabalho, e poder realizar todas as diversas atividades políticas, deve registar-se, e seguir as nossas regras, que serão apresentadas detalhadamente no próximos artigos.

DirectDemocracyS, lembra a todos, que não fazemos qualquer atividade política nas redes sociais, mas sim que trabalhamos única e exclusivamente, no nosso site oficial. Nas redes sociais, informamos e comunicamos as decisões tomadas. Gostamos de ser livres, independentes, neutros e sem censura, e bloqueados se quisermos dizer a verdade. E ninguém pode negar que sempre dizemos apenas a verdade.

Obrigada.

1
×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

Nosotros y ellos
Noi e loro
 

Comments

No comments made yet. Be the first to submit a comment
Already Registered? Login Here
Friday, 09 December 2022

Captcha Image

Main Menu

Latest News

Discover our Latest News

Principles are the moral foundations on which the concepts and norms are based, which an individual or a community are i...

Read More...

Official Rules. Registration and creation of personal profile. Anonmity. DirectDemocracyS, and all related projects, ...

Read More...

Based on the rules, of DirectDemocracyS, the Regulation Group was formed. Amendment proposals. Your own modifications ...

Read More...

Regulation group. The Official Rules of DirectDemocracyS, and all related projects, have been created, by various group...

Read More...

Registration, and creation of personal profiles. We receive many messages, and we need to clarify some very important c...

Read More...

One of our rules requires and obliges anyone who joins us to work, together with all of us, for about 20 minutes a day, ...

Read More...

Anyone who registers and creates a personal profile on our website, and then joins us, generally does so out of simple...

Read More...

The human being, is a social animal. The basis of the company is made up of many families. For almost all of us, the fam...

Read More...
No More Articles