Blog

DirectDemocracyS Blog yours projects in every sense!
Font size: +
50 minutes reading time (10026 words)

Pagina inicial

home PORTOGALLOBem-vindo ao site oficial do DirectDemocracyS.

Abra sua mente para a verdadeira inovação, não apenas política, mas econômica e social.

Não comece a ler se não tiver certeza de que pode esperar antes de começar a criticar.

Por favor, não tenha medo da extensão dos nossos artigos, porque para você e para o seu futuro é melhor estar informado do que não informado, ou pior ainda, desinformado.

Temos que escrever as coisas, claramente, para que você tenha o nosso lado da história.

Vamos mudar e melhorar o mundo, de forma lenta, mas inexorável.

Faremos isso de forma inteligente, um usuário de cada vez.

Não faremos um mundo como gostamos, mas será um lugar seguro, limpo, honesto e digno de se viver, para todos nós e para você, e não apenas para aqueles que se juntarem a nós para contribuir para a mudança.

Lendo esta nossa primeira página, que é definitiva, mesmo que no futuro, à parte final, adicionaremos algumas novas partes, você perceberá que nossas ideias, e os conceitos aqui expressos, não são teorias, mas fatos.

Links também serão adicionados aos nossos artigos completos publicados nos itens do menu, informações, regras e novidades.

São os únicos itens do cardápio, e os únicos itens, que representam nossos projetos, de forma oficial.

Todas as partes das discussões e blogs, que você vê, são o trabalho de nossos usuários registrados, mas nem todos representam nossa posição oficial.

Aos que nos acusam de imediato de que não há debate, de que tudo já está decidido, vamos dar apenas uma resposta para que possamos esclarecer tudo imediatamente. Simplesmente realizamos nosso projeto político internacional, com as diretrizes, as regras, que devem ser respeitadas por todos aqueles que se juntam a nós, e que o farão no futuro. Os programas políticos de todos os nossos partidos políticos nacionais e locais terão de ser compatíveis e integrados com estas regras básicas. Sempre levando em consideração todos os nossos valores e ideais. Tudo é, e sempre será decidido, em conjunto com todos os nossos usuários cadastrados verificados.

Em nossos projetos, as áreas visíveis são de vários tipos.

Público, visível a todos, que informam, de forma geral, sobre nossas atividades.

Reservado, visível apenas para nossos usuários registrados. Quem vê peças, e artigos, mais detalhados, e participa de algumas atividades, só para ver como funciona nosso método de trabalho e como ele está estruturado.

Confidencial e secreto, visível para nossos usuários registrados verificados. Que é a parte fundamental de todas as nossas atividades.

Esses nossos projetos são muito seletivos. Você pode decidir se quer ler ou não ler, você pode decidir se quer se juntar a nós ou não. Você pode decidir se quer votar em nossos candidatos políticos ou não.

Mas também nós temos a liberdade de escolher se queremos recebê-lo ou não, na nossa casa grande, que é o nosso site.

Uma vez que você entrar, você terá um período de teste, no qual com base em suas atividades, vamos perceber, e somos bons nisso, se você é ou não adequado para o nosso projeto.

Se seguir todas as nossas instruções, e lhe garantimos que terá uma assistência verdadeiramente inovadora, pode decidir tornar-se um utilizador registado verificado, fazendo os pedidos e documentação necessários.

Se os seus pedidos forem aceites, e estiver em situação regular, começará a colaborar connosco, de forma oficial.

Você pode concorrer e ser eleito em eleições online. Se você ganhar, você pode ser nosso representante político, candidato nas eleições reais.

Você também terá o direito de votar, em nossas eleições online. Você pode propor temas, ideias, projetos e muitas outras atividades.

Posteriormente, caso nossos candidatos ganhem as eleições, você pode decidir como eles devem votar, quais iniciativas e quais atividades devem realizar.

Sim, porque nossa inovação é que nossos políticos sempre exigirão uma opinião vinculante de seus eleitores, que os têm como candidatos. Tudo numa base geográfica, com grupos de trabalho, nos quais decorrem todas as atividades.

Neste momento, perdemos cerca de 90% dos nossos leitores.

Muitos vão abandonar esta bela aventura.

Você sabe por quê? Simples, passamos a vida reclamando de partidos políticos e representantes políticos.

Porque muitas vezes fazem o que querem e não cumprem as promessas feitas antes das eleições.

Se nossos políticos inovadores sempre fazem o que seus eleitores querem (e decidem e propõem), de quem podemos reclamar se as coisas não vão bem.

Tanto os nossos eleitores como os nossos representantes políticos estarão sempre plenamente informados sobre vários temas por grupos especializados independentes.

Com este método, faremos sempre as melhores escolhas, no interesse de toda a comunidade.

Sim, você pode dizer. Aceitamos com prazer seus elogios.

Para quem ele diz, quem me garante que você fará isso? Você será igual aos outros.

Quem nomeia quem? Sempre haverá pequenos grupos, ou interesses.

Você tem 2 possibilidades. Continue lendo e você entenderá, ou vá embora. Se você for embora, leve sua superficialidade, sua desconfiança e seu pessimismo com você.

Como se inscrever, como verificar, como votar online, temos muitos artigos detalhados e muitas regras.

Basta dizer que apenas os melhores serão candidatos.

Como serão avaliados e por quem, sempre explicamos em nosso regulamento.

Então você, agora, está vendo apenas a ponta do iceberg.

E com razão, informamos, de todas as informações necessárias, para poder decidir se junta-se a nós ou não.

De qualquer forma, saiba que valorizamos você e que não nos importamos se você decidir não se juntar a nós.

Este não é um projeto para todos, é muito complicado e, acima de tudo, exige um pouco de empenho de todos.

Devemos mudar o mundo todos juntos, não pense que faremos tudo sozinhos.

Antes que você fuja daqui dizendo, não tenho tempo a perder para mudar o mundo, e então o mundo está bem como está agora.

Calculamos que se cada pessoa que se inscrever e se juntar a nós dedicar 15 a 20 minutos por dia ao nosso projeto, o mundo mudará e será um lugar melhor, muito mais rápido.

Não parece muito tempo para nós. Depois de cumprir seu "dever cívico" aqui, você pode retornar às suas atividades e hobbies favoritos.

Levamos nosso trabalho a sério. Você sempre terá que fazer isso também.

Não precisamos de usuários, que são apenas espectadores, mas todos eles devem apresentar propostas, ideias, projetos, em todas as áreas.

Uma coisa que nos torna únicos no mundo é que em nenhum dos nossos projetos, não há peças de vestuário.

Não há líderes ou grupos de pessoas que estão no comando. No entanto, temos um grupo que controla o respeito às regras, valores e ideais. Tal projeto não fica sem controles.

Temos 2 tipos de usuários registrados verificados, todos com os mesmos deveres e direitos.

Mas por motivos que explicaremos em um artigo dedicado, separamos a política da gestão da organização.

Em suma, podemos dizer-vos que muitas iniciativas políticas fracassam por ambições pessoais e pela sede de poder, muitas vezes corrupção, mas também meios ilícitos, por vezes drásticos, para eliminar o adversário.

Para evitar lutas internas, divisões, divisões, que não são do interesse geral, mas do interesse pessoal, pedimos a todos algumas demonstrações de lealdade, não a nós, mas ao projeto.

O projeto são as pessoas, porque é propriedade de todos aqueles que o fazem e dele farão parte.

Aqui vale o lema: um por todos, todos por um.

Quem ataca um de nós ataca a todos nós, quem ofende um de nós ofende a todos.

Utopia? Não, um juramento, um contrato e um compromisso de todos. Regras claras e detalhadas, sempre respeitadas por todos.

Muitos fugirão e nos dirão: vocês são uma organização maçônica, subversiva, terrorista, vocês são ditadores. Eles também nos disseram que não somos legais. Porque o poder pertence aos partidos, ou aos políticos, que são os representantes do povo. Nós, por outro lado, colocamos o poder nas mãos do povo, que não apenas vota em nossos representantes políticos, mas também os controla, para que sempre atuem no interesse de toda a população.

Somos realmente ditadores e perigosos. Não é legal dar todo o poder às pessoas informadas de forma completa e independente, melhor se todo o poder estiver nas mãos de partidos e figuras políticas, como está em todos os países agora.

Quem pensa assim certamente não votará em nós. Mantenha também todas as políticas mundiais, nacionais, estaduais e locais atuais. Que é perfeito, livre, honesto, candidato (com candidatos sempre escolhidos entre os melhores elementos possíveis) e eleito de forma "democrática", por uma parte do povo (porque também há abstencionistas em todo o mundo). O mundo é perfeito assim. Está tudo bem assim. Perfeito, somos inúteis então.

Como já escrevemos acima, e repetiremos muitas vezes abaixo, também precisamos de eleitores inteligentes.

Apenas parcialmente, a má situação atual é culpa dos chamados "poderes fortes". Quase toda a culpa é de quem vota, sem saber que está apenas apoiando e dando legitimidade a pessoas e organizações, partidos, movimentos, que muitas vezes expresso candidatos inapresentáveis.

Você realmente acredita que isso está certo?

Alguns já o fizeram, felizmente as pessoas que nos acusaram estavam frustradas, superficiais e genuinamente mal informadas sobre nós. Depois de ler tudo isso, eles também se sentirão pouco inteligentes.

Sabemos que o que estamos propondo não é facilmente compreensível.

É por isso que escrevemos um artigo público tão longo. Assim, cada um tem sua própria ideia.

Cada pessoa sempre saberá como eles trabalham para nós.

Porque tudo o que escrevemos, guardamos e colocamos em prática.

Nós nunca mentimos, mas por razões de segurança, vamos manter algumas pequenas informações, incluindo detalhes sobre a identidade de quem está por trás de tudo, para nós mesmos.

Além disso, sendo um projeto muito complexo, de dimensões gigantescas, tentamos resumir em poucas linhas, regulamentos e regras de funcionamento muito longas.

Calmamente, publicaremos mais detalhes, cada vez mais específicos, e você verá que não é falso, não é um blefe, afirmar ter criado o melhor projeto político do mundo.

E revelamos um segredinho: temos tudo pronto, tudo planejado, mas algumas ideias, sem atrapalhar nosso trabalho, estamos acrescentando agora, e outras vamos acrescentar no futuro, graças à contribuição decisiva de todas as pessoas de bem. inteligentes, honestos e conhecedores que se juntarão a nós.

O mundo, e mesmo as pessoas inteligentes acima da média, terão dificuldades para entender o enorme potencial de todos os nossos projetos.

Mais adiante neste artigo, também explicaremos o porquê, nunca lhe diremos quem inventou tudo isso e você nunca saberá.

Sabemos que a curiosidade é grande, muitos de vocês gostariam de elogiá-los, mas outros podem querer matá-los, rasgá-los em pedaços e incendiá-los.

Por enquanto, apenas lhe dizemos que, se o projeto é bonito, justo e acima de tudo gratuito, é realmente tão importante saber quem o criou?

Já sabemos que haverá reações de todo tipo, calúnias, boicotes, ameaças, violência e muitas outras atividades mais ou menos legítimas, para tentar nos deter.

Temos certeza de que em breve a mídia começará a mentir, a interpretar, a suspeitar, a se perguntar quem está por trás de tudo isso, por que fazemos tudo isso.

As teorias da conspiração começarão a circular prontamente e começarão a nos criticar em todos os sentidos.

Sobre uma coisa que eles dirão, e que talvez seja a mais séria de todas, queremos que você responda primeiro.

Eles dirão que somos ditadores, perigosos, porque colocamos todo o poder (100%, mas abaixo explicaremos como e por quê), nas mãos de nossos usuários registrados verificados, que atualmente são um pequeno número de pessoas. Que somos uma organização política internacional, que criará um partido político em todos os países do mundo. Então vamos colocar o poder nas mãos de poucos.

Nossa resposta é: sim, eles estão completamente certos!

E você, por outro lado, quando você vota em partidos políticos, ou em um representante político, se apresentou nas eleições, nas mãos de quem você coloca o poder? Sempre em um pequeno grupo de pessoas, sempre em partidos políticos, mais ou menos grandes, que têm representantes políticos mais ou menos bons.

Então nós que somos novos, e começamos do 0, não estamos certos, e eles que fazem pior, e por muitos anos sim.

Perfeito, mantenha os partidos certos e políticos representativos.

E se a maioria dos eleitores de todos os países do mundo aderisse ao nosso projeto? E se 51% da população se juntar a nós e detiver todo o poder? Eles diriam que somos a maioria, e esmagamos o direito da minoria de decidir, e que somos perigosos. Tudo é decidido por maioria, porque sempre foi assim, quem ganha governa, quem perde se opõe. Com uma diferença, não lutamos pelo poder, só nos preocupamos com o bem do povo.

Em todos os nossos projetos, ninguém jamais será expulso, por suas ideias, se forem compatíveis com nossos regulamentos, nossos ideais e nossos valores, todos baseados no bom senso, na liberdade e no interesse de toda a população . .

Pode haver debates internos, discussões, até mesmo muito animadas. Isso se chama fazer política.

Por outro lado, nunca haverá, por qualquer motivo, lutas de poder de qualquer tipo. Não haverá corrupção, conflitos de interesses e, sobretudo, não haverá traições ao interesse geral de toda a população.

Como poderemos garantir isso?

Com regras claras, um método inovador, baseado na justiça, no respeito pelas competências.

Se você é uma pessoa infantil, que se tem uma ideia, ou uma proposta, e decidimos juntos que não é a certa, ou útil, vão embora, não se juntem a nós. Não perca tempo lendo o resto deste artigo também.

E se 99% de toda a população mundial se juntar a nós? O atual "sistema" político, econômico e bancário que controla o mundo reclamaria e lutaria contra nós. Eles se organizariam para eliminar a todos nós, porque queremos dar poder a quem tem razão em detê-lo. Isso é para todas as pessoas boas do mundo. Talvez algumas pessoas tenham entendido o porquê, não queremos dar, e nunca daremos, os nomes e detalhes de quem inventou todo esse projeto.

Não somos covardes, não temos medo por nós, mas temos famílias inocentes e não queremos riscos inúteis.

Este fato acima, é uma das muitas maneiras, em que eles vão tentar nos difamar.

Mas se tivéssemos medo, não estaríamos aqui. Se não tivéssemos certeza do que estamos propondo, não perderíamos tempo explicando para você, porque todas as pessoas com pelo menos uma inteligência e capacidade de compreensão média ou alta entenderão o que estamos propondo e imediatamente se juntarão a nós.

Um conselho nosso, desconfie de quem resume tudo em poucas linhas, qualquer projeto, não apenas político, porque eles podem esconder detalhes importantes de você, apenas para atraí-lo.

Desconfie também daqueles que prometem a você obter vantagens, ou papéis de liderança, com facilidade e sem muito trabalho. Aqui conosco tudo o que você recebe, nomeações, dinheiro, poder representativo, você tem que ganhá-los, com seu trabalho. E uma vez que você os tenha, para mantê-los, você sempre terá que trabalhar, da maneira certa.

Desconfie também de organizações, movimentos, partidos, nascidos apenas em protesto (porque duram muito pouco), sejam eles contra as vacinas, ou contra as restrições, porque mais cedo ou mais tarde essa pandemia vai acabar como muitas outras.

Não se junte ao alvo, apenas lute contra o "sistema". O sistema não pode ser combatido diretamente, só pode ser mudado, com paciência, mas com firmeza, com uma estratégia bem estudada e bem desenhada.

Não se junte a quem diz que os melhores resultados são obtidos com a violência, ou com o boicote, e com manifestações públicas, os melhores resultados são obtidos com o uso da inteligência, de forma organizada.

Antes de ler nossas informações, que você encontra no menu principal, acima deste artigo de boas-vindas, devemos explicar brevemente alguns conceitos essenciais.

Depois de ler este artigo, acreditamos que muitos continuarão a se informar, mas muitos decidirão ir para outro lugar.

Saiba que nós valorizamos você e respeitamos você, em ambos os casos. Também trabalharemos para o seu bem.

Garantimos que gostamos de jogar com nossas cartas expostas, então, com o risco de perder o consenso, sempre diremos as coisas como elas são. Jamais faremos falsas promessas, apenas para fins eleitorais.

Nosso objetivo é sempre colocar o bem-estar, a dignidade e a liberdade de todas as pessoas boas do mundo em primeiro lugar.

Vamos sempre começar a ajudar as pessoas em dificuldade, sem tirar nada de quem ganhou dinheiro, poder, cargos públicos e prestígio, de forma honesta, ética, sem explorar trabalhadores, sem poluir o planeta, sem enganar ninguém, sem subornar , e sem conflitos de interesse.

É incrível o que estamos escrevendo, e também é para você que está lendo, mas é a verdade.

Imediatamente revelaremos outro segredinho: estamos interessados em selecionar, inclusive nossos apoiadores, e todos os nossos usuários cadastrados. Não precisamos de pessoas passivas, que assistem impotentes aos acontecimentos, sem dar sua própria contribuição, para mudar e melhorar o mundo. Mas eles têm que trabalhar duro para decidir da melhor maneira. Você sempre terá a colaboração e apoio de grupos de especialistas, em todos os setores, de todos os países do mundo.

Nossa arma, para criar um mundo justo e uma vida digna de ser vivida, são os eleitores informados.

Porque a política atual, em todo o mundo, reflete exatamente as pessoas que votam, com esperança no coração, acreditando que contam, podem mudar e melhorar alguma coisa.

Nós lhe dizemos isso com estima e carinho, sem querer ofender ninguém, mas se você realmente acha que pode melhorar a situação, com toda a política atual, você está apenas iludido. Você não conta para nada, e você não tem poder. Eles valorizam e amam você, apenas no dia em que você votar neles.

Não justificamos de forma alguma aqueles que não votam, porque não se reconhecem em nenhum partido político e em nenhum representante político. Sabemos que até agora havia pouca escolha, mas a partir de hoje também estamos lá.

Quer você participe da votação, expressando suas preferências ou não, respeitamos sua opinião. Só que quem vota pode dizer: eu tentei. Se você votar em nossos representantes políticos, saiba que fará a melhor escolha. E você verá com o tempo e continuando a ler nossas propostas.

Somente com nosso projeto inovador, seu voto e todas as suas decisões serão realmente importantes.

Sua inteligência, suas múltiplas qualidades, serão desenvolvidas e terão todas as oportunidades de se expressar.

Então, por favor, não se ofenda se lhe dissermos coisas na sua cara, se o criticarmos, se você se sentir ofendido. Nós dizemos essas coisas para você, mas saiba que nós também nos incluímos, nas críticas que fazemos. Porque até agora não fizemos nada, ou fizemos muito pouco, para mudar e melhorar o mundo.

Mas estamos fazendo algo, criando e entregando ao mundo esse projeto político inovador.

Para todas as outras forças políticas, e para todas as figuras políticas, dizemos claramente, todos vocês falharam, desapontaram todos os seus eleitores, sem que nenhum de vocês dissesse, fomos bons, ou fomos melhores.

Por favor, não desista de ler tudo, só porque nossos artigos são muito longos, ou se você não encontrar imediatamente, as coisas que você está procurando, e algumas coisas não estão claras para você, ou você não as entende.

Existem muitos problemas no mundo que devemos resolver juntos, os dois primeiros são fundamentais para entender a situação atual.

O egoísmo e a ganância sempre atormentaram as pessoas e criaram o "sistema", que controla o mundo hoje, e tem controlado o mundo desde os tempos pré-históricos até hoje.

Na história da humanidade, nem pessoas honestas com seus direitos e deveres, nem políticos, nem partidos, nem ideologias, nem religiões, mas interesses econômicos venceram e dominaram a terra.

Portanto, não nos critiquem se previmos, ainda que separados de nossa atividade política, e em nossos outros sites, atividades econômicas, informativas, multimídia e sociais de todos os tipos. A política sozinha, sem atividade econômica, não pode funcionar.

Somos ou não uma organização política anti-sistema?

Não somos contra nada, mas somos e sempre seremos a favor das boas pessoas do mundo.

Nós não mudamos, e o mundo melhora apenas com belas ideias, mas com projetos reais, a serem realizados o mais rápido possível.

Todas as outras atividades, permitirão aos que fazem política, fazê-lo em paz, em segurança, sem qualquer conflito de interesses, sem qualquer corrupção, sem mentiras ou falsas promessas, bastando ter o “poder” e o consentimento. Porque saberá que no final do seu mandato de representação política terá actividades económicas, nas quais poderá continuar a trabalhar, e não será obrigado a ficar preso aos seus assentos.

Eles não pensarão em acumular riquezas, mas apenas pensarão no bem do povo.

A nossa não é competição com o “sistema” atual, mas inovação.

Não está substituindo o que existe agora por algo semelhante. Mas mude o sistema atual, acrescentando algo certo, e eticamente correto.

Nossos projetos estão certos, pensados por grandes personalidades de diversos setores, de vários países, para também serem seguros, e respeitarem todas as leis.

Eles foram feitos para trabalhar, mesmo imediatamente.

Tem gente que passa anos, projetando, e nunca consegue realizar.

O trabalho duro, nós já fizemos isso para você.

Mudaremos e melhoraremos o "sistema", com tudo o que está dentro (política, economia, informação, religião), e só quem não se adaptar à inovação estará fadado a desaparecer.

Dissemos que os piores defeitos do ser humano são a ganância e o egoísmo. Eles o tornam pior do que os animais selvagens, que eles matam apenas para sobreviver e se alimentar. O homem faz qualquer coisa, até matar inocentes, para conseguir o que quer.

Mas há também algo que torna a situação possível. O que é absolutamente cúmplice. A mídia e a informação muitas vezes não apenas contam as notícias, mas muitas vezes fazem lavagem cerebral, e muitas vezes colocam os fracos e os indefesos, em batalha uns com os outros, criando e ampliando diferenças, de todos os tipos, territoriais, religiosas, culturais, linguísticas e entre outras. as muitas invenções, para dividir as pessoas, existem ideologias políticas.

Queremos mídia, e informação justa, independente do poder, a serviço de toda a população.

Como os meios de comunicação livres e independentes não existem ou são muito poucos e fracos, vamos criá-los, juntamente com aqueles que se juntarem a nós.

Nossa organização política nasceu de pessoas de todas as áreas políticas, e sempre será acolhedora para pessoas de todas as ideologias, com uma condição: esquecer todos eles e começar a trabalhar juntos, pelo bem comum. Nossa ideologia é o bom senso e a lógica.

Nosso ideal político não é o comunismo, pois na política e em todos os nossos projetos de vários tipos, contamos com a meritocracia, então quem for melhor, mais inteligente, mais justo, mais ético, com razão ganhará mais, sem ter que usar meios injustos. , e fazer compromissos, para realçar as suas qualidades.

A idéia não se sustenta, pegar todas as riquezas da terra e dividi-las por todas as pessoas da terra, porque isso não está certo.

Seria bom, mas é uma utopia, que com o tempo leva à estagnação das inovações e do planejamento, e faz com que a economia entre em colapso. Também destrói a mente das pessoas, que perceberam que nem todos são bons e inteligentes da mesma maneira. Nos países comunistas, sempre houve corrupção, traição, pessoas que se esforçavam para estar um pouco acima da média em poder e riqueza.

Direitos, deveres, liberdades, Justiça, Leis são iguais para todos, saúde, serviços essenciais, água, alimentação, dignidade, educação, dignidade e uma vida pacífica, devem ser garantidos a todos, em nível mais que suficiente.

Mas a riqueza, o dinheiro e uma vida luxuosa devem ser merecidos, baseados na inteligência, na habilidade, nas ideias, nos projetos.

Nosso projeto é um capitalismo ético, baseado na habilidade, mérito, competência e honestidade.

Mas sempre começando a ajudar a se reerguer, aqueles que querem se ocupar para a sociedade. A sociedade pode ser ajudada de várias maneiras, para não se tornar um fardo, mas um recurso.

Sim amigos, você leu certo, não damos presentes para quem afirma receber, sem dar nada em troca, com base em suas habilidades e possibilidades.

Comprometemo-nos a ajudar sempre em primeiro lugar, aqueles que têm fome e sede, aqueles que não têm saúde e remédios, aqueles que não têm educação e possibilidade de auto-realização, os mais fracos, os indefesos, os que sofrem, os que são perseguidos, aqueles que estão doentes, aqueles que são discriminados e escarnecidos, caluniados, culpados e injustamente punidos, aqueles que são ofendidos e maltratados.

Muitos vão dizer que tudo é lindo, e certo, mas é uma utopia. Porque as pessoas são más, porque tudo isso não pode ser feito.

Uma resposta curta: leia tudo o que propomos, talvez algumas vezes, tentando entender, porque não somos uma utopia, mas sim a realidade.

Nosso projeto foi concebido, fundamentado e calculado, para se levantar. E nós garantimos que funciona.

Vai demorar um pouco, mas se não começarmos o quanto antes, todos juntos, de forma unida, deixando de lado preconceitos, ou primeiras impressões erradas, com um pouco de esforço, o tempo vai ficando cada vez mais longo.

Podemos fazer tudo juntos, usando uma das coisas mais preciosas que temos, que é o nosso tempo. Não precisa de muito, se todos o usarmos da melhor forma, e se cada um de nós trabalhar um pouco pelos outros, no setor e nas atividades que melhor conhecemos. Cada um de nós deve fazer as atividades em que é especialista, não se esqueça desta palavra.

Lembre-se também dessas palavras, pois sempre as inserimos em frases juntas: mudar e melhorar, honestidade e competência, inteligência e meritocracia, ética e inovação, respeito mútuo, legalidade e coragem.

Amigos, não somos exaltados, mas sabemos bem o que propomos, porque o concebemos e calculamos.

Juntos, podemos realmente mudar e melhorar o mundo. Se você continuar lendo, também explicaremos como. E você entenderá por que temos certeza de que temos a melhor proposta política que já foi criada.

Esperamos que ainda haja pessoas curiosas, para saber como vamos fazer, para guardar todas as coisas boas que escrevemos até agora.

Aqui começamos nossa premissa agora.

Premissa.

O que está escrito em nossos artigos, e neste em particular, não pretende ser um tratado de ciência política, ou mesmo um ensaio de filosofia, escrevemos algumas considerações breves, de caráter geral, que ninguém pode negar, para representar brevemente o nosso projeto político, e aqui está finalmente como, e acima de tudo, por que ele vai funcionar.

Para saber mais sobre todos os aspectos, sugerimos que você leia, todos os nossos artigos, em nosso menu principal, acima deste artigo, na seção de informações (com informações gerais), regulamentos (com todas as nossas regras fundamentais), notícias (com as últimas notícias).

Eles são as seções oficiais de todos os nossos projetos e juntos representam nossa "ideologia".

São artigos muito longos, mas é fundamental ser claro, sobretudo escrupuloso, e atento a todos os detalhes.

O interesse em qualquer site, projeto, organização política ou atividade de qualquer tipo, é atrair pessoas, ter consenso, e se tornar mais poderoso, e sinceramente ter muitas pessoas que se juntam a nós, continuamente, nos deixa orgulhosos do nosso trabalho árduo.

Não somos uma religião. Não estamos interessados em converter, nem mesmo em convencer ninguém, a mudar suas ideias, suas crenças, para poder se juntar a nós.

Para se juntar a nós, não é necessário um passe verde, nem um documento que ateste a sua saúde, que desejamos que esteja sempre em boas condições. Mas você tem que provar que tem inteligência, não precisa declarar ou acreditar. Após um período de tempo variável, dependendo de suas atividades conosco, perceberemos se você é ou não adequado para ficar em nossa casa grande.

Sim, porque esta é a nossa casa, na qual vivemos com a nossa imensa família. Antes de entrar, você deve memorizar e entender que tudo o que publicamos e cada palavra que escrevemos é importante.

Para se juntar a nós, não é necessária nenhuma vacina, porque nossa casa grande é virtual, não real, então você não pode trazer nenhum vírus para dentro dela, se excluirmos os de computador e os da ignorância. Para nós dois temos as melhores proteções. Na verdade, nenhum cientista da computação que se preze jamais tentaria atacar um projeto eticamente correto, e acima de tudo justo e inclusivo, como o nosso.

E nenhuma pessoa ignorante ou má que se infiltrar em nós não terá vida longa em nossa família.

Muitas pessoas de todo o mundo vivem e trabalham conosco nesta casa.

Congratulamo-nos com quase todos em nossa família. Escrevemos quase todos, porque discriminamos, dividimos as pessoas, apenas em 2 categorias, gêneros e raças.

Gente boa, e respeitadora das regras, valores e ideais, tudo de bom senso, que temos aqui.

Ou maus, com ódio no coração, ressentidos, racistas, xenófobos, grosseiros, desrespeitosos, homofóbicos, que odeiam ou exploram os pobres.

Também não queremos pessoas que invejam os ricos, famosos e poderosos, só porque vivem sua vida modesta, em dificuldades e, em vez de se culparem, a expulsam para os outros.

Não precisamos de quem culpe os outros, porque mesmo que isso dê um alívio temporário, odiar, ficar com raiva, não resolve nossos problemas.

Podem entrar pessoas boas, más, se não puderem mudar, e melhorarem completamente, evite perder tempo para se juntar a nós.

Porque para se cadastrar, e criar um perfil pessoal aqui, é preciso tempo, paciência, precisão. Para nós, expulsar alguém e torná-lo persona non grata é muito simples, e fazemos isso em uma fração de segundo.

Se você chegou até aqui, você é uma pessoa paciente, de inteligência mediana, ou mesmo muito inteligente, e terá um belo futuro conosco.

Temos certeza de que para cada frase, mas também para cada palavra que escrevemos, perdemos certas categorias de pessoas, mas para nós é importante deixar claro para todos imediatamente.

Para nós é um risco que assumimos com prazer. Porque ninguém nunca vai nos dizer: se eu soubesse que as coisas são feitas assim aqui, eu nunca teria me registrado.

Agradecemos a todos pela paciência necessária para ler tudo até aqui e, por favor, não se assustem, se nossas informações e nossas regras parecerem longas e muitas vezes difíceis de entender em uma única leitura.

Nosso projeto político não é de forma alguma uma tentativa de ver se funciona.

Nossos primeiros usuários registrados trabalham nele há mais de 14 anos.

Para decidir e escrever tudo levou alguns meses.

No entanto, levamos muito tempo e muito trabalho para fazer tudo funcionar, antecipar quaisquer problemas que possam surgir e torná-lo funcional, seguro e rápido.

Muitos pensarão que é o grupo usual de pessoas que acreditam em sonhos.

No começo era assim.

Não há nada de errado em sonhar, especialmente se você espera mudar e melhorar o mundo.

Quem pensa que é uma utopia deve ler com atenção, algumas vezes, talvez até três vezes, todas as nossas informações públicas, todas as nossas regras, todas as nossas notícias, com todos os vários artigos informativos. Se você for dotado de um mínimo de inteligência, perceberá imediatamente o enorme potencial do nosso projeto político.

Nossa primeira oração para você: não se registre e não crie um perfil pessoal, para se juntar a nós, se você não estiver 100% convencido de que é adequado para tal projeto.

Sabemos que parece estranho para você. Nós, que devemos ser os primeiros a convidá-lo a entrar em nossa casa grande e recebê-lo em nossa imensa família, dizemos que não tenha pressa.

Apresentamos a você a melhor inovação da história da humanidade, a primeira e única organização política internacional, baseada apenas na democracia autêntica, na democracia híbrida.

Sim, você acertou, somos pura democracia direta, com nossos usuários cadastrados verificados, que decidem sobre tudo, e continuamente. Isso ocorre porque a política, em todos os países do mundo, ao longo da história e hoje, sempre roubou sua democracia e enganou você de que seu voto realmente importa. Em nossos artigos, explicamos em detalhes como eles tiram sarro de você.

Explicamos brevemente como funciona a política no mundo, você faz uma campanha eleitoral, você vota em um partido, ou em seus representantes políticos, de acordo com as diversas leis eleitorais.

Depois de ter votado, acreditando nas promessas desses partidos e de seus representantes, eles são livres para fazer o que quiserem, quase nunca pedindo opinião de quem votou neles.

Em alguns países, eles fingem fazer democracia direta, realizando alguns referendos populares, mas apenas sobre algumas questões, e não para tudo, e então reconquistam o poder com firmeza. Outra ilusão que eles te dão, para contar alguma coisa. Você decide, e eles então perseguem seus próprios interesses.

Então dissemos que de vez em quando, para mostrar que você conta para alguma coisa, eles dão um gostinho de democracia direta, com alguns referendos, muitas vezes em questões que não são decisivas para sua vida.

Conosco, é sempre um referendo contínuo, em que as pessoas sempre decidem sobre cada escolha a ser feita, de forma informada, por profissionais especializados, independentes e livres.

Eles o iludem e roubam sua liberdade de decidir. E você não satisfeito, nas eleições seguintes, você vota em outro partido, ou figura política, acreditando que pode mudar alguma coisa com seu voto inútil.

E mais uma vez as promessas muitas vezes não são cumpridas, as declarações não são seguidas pelos fatos.

E você se sente impotente diante de tudo isso, e aguarda as próximas eleições com a esperança de que, mudando de partido ou político, você melhorará a situação.

Se das ditaduras, e dos partidos únicos, que dirigem um país, com leis restritivas à liberdade, se pode esperar algo semelhante, informamos que em nenhum país do mundo a liberdade não existe.

Mesmo em grandes e pequenas "democracias", não há liberdade e justiça. Com leis eleitorais, feitas de propósito, para nunca perder o controle do sistema político.

Respondemos diretamente ao problema da liberdade. Sob regras muito rígidas, as candidaturas serão feitas primeiro, depois as eleições online, trabalhando em grupos geográficos.

Cada usuário tem o direito de se inscrever, mas somente após ter sido verificado por nossos grupos de controle especiais ( especialistas e administradores de saúde e segurança legalidade), que são independentes e neutros, que avaliam todas as qualidades e permitem que o melhor participe do online eleições.

Então, depois de uma curta campanha eleitoral, votamos.

Se um candidato obtiver 50% + um voto no primeiro turno, ele é declarado vencedor diretamente.

Se ninguém conseguir no primeiro turno, 50% + um voto, após mais uma curta campanha eleitoral, o escrutínio acontece, entre os 2 melhores classificados.

Após a votação, o candidato declarado vencedor poderá participar das eleições reais, como nosso representante político.

Com a obrigação, de ter no seu quadro, tanto o vice-campeão, como o seu suplente (para dar voz também aos que perderam), mas terá no seu quadro, um representante oficial da DirectDemocracyS, que não terá quaisquer deveres políticos, mas ajudará nossos representantes políticos a cumprir todas as promessas, cumprir todos os compromissos, respeitar todas as nossas regras, nossos ideais e nossos valores.

Tudo é trabalhado na área da comunidade, nos nossos sites, que é visível apenas para os nossos utilizadores registados, que podem ver como tudo funciona, e após um período em que têm de provar que estão aptos para o nosso projeto, recebem o autorização , ou eles fazem o pedido, para se tornarem usuários registrados verificados, o que lhes permitirá votar e ser votado, e lhes dará muita informação e acesso a grupos privados, reservados para eles.

Nossos usuários cadastrados podem receber cursos de democracia e informações necessárias para exercer atividade política.

Os nossos utilizadores registados verificados, por outro lado, serão constantemente informados, por grupos de especialistas independentes e neutros, para poder sempre decidir, votando conhecendo todos os detalhes, e todas as várias possibilidades, para cada decisão a ser tomada feito. Com eleitores plenamente informados, nunca, por qualquer motivo, corremos o risco de tomar más decisões.

Depois de eleitos, os nossos representantes políticos, antes de qualquer decisão a tomar, solicitarão sempre, de forma contínua, durante toda a sua atividade, um parecer vinculativo, do grupo ou grupos pelos quais foram eleitos, às eleições online .

Dessa forma, mesmo após a obtenção do poder, ele sempre terá que fazer o bem de toda a população, confrontando-se com seus eleitores e com o grupo de especialistas.

Nós somos a única organização política que tem esses métodos, que colocam as pessoas no centro, os únicos que dão o poder nas mãos e nas mentes, daqueles que devem deter todo o poder, em qualquer democracia.

Uma de nossas prerrogativas é que até agora a população foi e ainda é a marionete, e a classe política é a marionetista.

Com o DirectDemocracyS, a população torna-se o marionetista e a política o fantoche, realizando as ações ordenadas por seus eleitores.

Aos que nos acusam de eliminar o confronto político, dizemos para ler tudo de novo, para ver quem detém o poder, quem decide tudo, em plena liberdade.

Democracia significa poder para o povo, e não poder para partidos políticos e representantes políticos, e nem mesmo que os políticos façam o que quiserem sem pedir nada a ninguém.

Mas também somos democracia representativa, porque fundamos um partido político em todos os países do mundo.

Assegurando a perfeita e justa autonomia local, em conformidade com todas as leis.

Assim, em nível internacional, temos ideais e valores, todos podem ser compartilhados, e regras claras e detalhadas que todos devem respeitar, mas são todas de bom senso.

Então com absoluto respeito às diversas culturas, hábitos, religiões, mas sem permitir, nunca, e por qualquer motivo, que ninguém interfira em nossas e suas atividades políticas. De fato, nossos projetos estão livres de todo tipo de ódio.

Todas as nossas atividades são baseadas no respeito mútuo de todas as pessoas.

Aos que nos acusam de não fazer apenas democracia direta, dizemos algo novo.

Para mudar e melhorar o sistema, devemos entrar, através das leis atualmente em vigor em quase todos os países do mundo.

Mas como estreia mundial, garantimos que nosso objetivo final é reduzir em 99,99% o número de políticos em cada país. E passar, com o tempo, com cuidado, para a pura democracia direta.

Não podendo fazer isso, do lado de fora, entraremos no "sistema" para fazer as alterações necessárias.

Com o dinheiro economizado de gastos com política, faremos com nossos projetos relacionados, investimentos e inovações produtivas, para também encontrar trabalho honesto para os políticos, depois de terem feito sua lição de casa.

Será possível fazer grandes inovações juntos, também em outras áreas, além da política.

Uma coisa que nos torna únicos novamente é o fato de que nenhuma pessoa que já esteve envolvida na política nunca poderá concorrer e ser votada em nossas eleições.

Novamente quem não entendeu, releia a frase anterior.

DirectDemocracyS, criará uma nova classe política, composta apenas por pessoas honestas, escolhidas exclusivamente, com base em suas habilidades e de forma meritocrática.

Não basta ser honesto, e gente boa, é preciso estar apto a ter a honra de representar nossos usuários cadastrados verificados. A meritocracia é obrigatória em todas as nossas atividades.

Por enquanto está tudo lindo, um projeto perfeito, imbatível, inimitável que só nós podemos fazer, junto com nossos usuários.

E aqui está mais uma inovação, que deixará todos sem palavras. Talvez alguns fiquem desapontados, mas o que se segue é essencial para ser infalível.

Para permitir que tudo funcione bem, dividimos o "poder" em 2 partes.

Comparando com a economia, damos 50% do poder nas mãos de nossos usuários registrados verificados, que votam em seus candidatos políticos, e 50% do poder nas mãos de nossos representantes oficiais (sempre escolhidos entre os usuários registrados mais bem verificados ), que não fará nenhuma atividade política, apenas o controle para que tudo seja realizado, em absoluto respeito, de todas as nossas regras, e de todos os nossos valores e ideais.

Sim, você acertou, confiamos tanto nas pessoas, que queremos ter um controlador, que nunca influencie nas decisões tomadas pela população.

Aqui está a grande acusação, feita por algumas pessoas superficiais.

DirectDemocracyS não é absolutamente democrático, eles são ditadores, que querem controlar o mundo, querem uma política global, como nos filmes de ficção científica.

A essas pessoas respondemos que temos 2 tipos de representantes, os representantes políticos, eleitos livremente pelo povo, e os representantes oficiais, nomeados, sempre com base na honestidade e competência, sempre com meritocracia, que controlam, que todo o nosso projeto é manter de pé.

Fazemos uma pergunta simples aos críticos: o que obtemos dessa maneira? Antes de tudo, vamos eliminar completamente uma das tragédias da política, o conflito de interesses, porque nossos políticos só vão pensar em política. Nossos representantes oficiais cuidarão da gestão do partido político e de todas as atividades de controle. Quem critica sempre dirá: seus representantes oficiais têm o poder de controle, que é um poder não atribuído pelo povo.

E nós lhe perguntamos: nossos representantes oficiais, entre quem eles são escolhidos? Sempre com base no mérito, sempre escolhemos, entre nossos usuários cadastrados verificados, quem são as pessoas. Não são máquinas, são pessoas de bem, que não fazem política, mas realizam um serviço de apoio e controle da política.

Portanto, são sempre as pessoas que verificam os representantes do povo.

Se os representantes oficiais quiserem concorrer, devem primeiro renunciar ao cargo que ocupam e depois podem fazê-lo, sem nenhuma vantagem além da experiência.

O mesmo se aplica aos representantes políticos, que podem tornar-se, no futuro, uma vez terminada a sua função de representante político, representantes oficiais.

Assim, eles deixarão de ser controlados para se tornarem controladores.

Com contratos civis, com cláusulas e penas muito severas, nossos políticos nunca e sem motivo mudarão de partido a que pertencem. Não é ético, e não é justo, trair a confiança de seus eleitores.

Não mantemos ninguém preso, mas cada um de nossos políticos receberá todo o dinheiro em uma conta bancária, em nome do nosso partido, que todos os meses enviará exatamente 25% de seu salário para a conta bancária do representante político.

Depois de cada ano, se tiver cumprido o seu dever, receberá mais 25% do seu dinheiro.

Ao final do mandato de representação política, ele receberá, se seus eleitores votarem nos grupos a que pertencem, que estiverem satisfeitos com seu trabalho, um bônus de 25% do seu salário ainda não recebido.

Com os restantes 25%, serão feitos programas de desenvolvimento para manter o DirectDemocracyS de pé, e dar alguns prémios aos nossos representantes oficiais, novamente com base no mérito, no trabalho de apoio e controlo realizado.

Temos tão pouca fé na política em geral que verificamos obsessiva e continuamente até mesmo nossos representantes políticos, eleitos por mérito.

Aqui, para quem leu até aqui, temos certeza de que perdeu um pouco o fio da discussão.

Mas ainda não terminamos. Nossos projetos não estão finalizados, a inovação continua.

Todos os nossos representantes oficiais estão conectados, como uma corrente muito longa, formada por pessoas. Cada pessoa é um elo da corrente, responsável por todos os comportamentos, daqueles que estão à sua frente, mas também atrás dele, mas até à sua direita, até à sua esquerda, mas não só, também acima, e também abaixo. .

Essa imensa cadeia, toda conectada a outras cadeias, mantém toda a nossa estrutura de pé.

Se um anel, de uma de nossas muitas correntes, todas conectadas umas às outras, quebrar, porque também sabemos que as pessoas não são todas boas, simplesmente trocamos a pessoa, que representa aquele anel, mas toda a estrutura permanece no lugar. suportado, por todos os nossos usuários registrados verificados.

Com essas informações, até os menos inteligentes terão entendido que nossos projetos são praticamente perfeitos. Não podemos falhar, pois tudo está conectado de forma unificada.

Você achava que tinha acabado, mas não é assim, pela primeira vez no mundo, quem se cadastra em um site, e se junta a um projeto, torna-se o dono.

Sim, você acertou, todo o site, toda a organização política, todas as nossas atividades, são de propriedade de todos os nossos usuários registrados verificados.

Obviamente, aqui também os poderes são divididos, 50% pertence a todos os nossos usuários registrados e nossos representantes políticos, 50% pertence ao DirectDemocracyS e a todos os seus representantes oficiais.

Para aqueles que querem nos acusar de que 50% não é 100%, devemos lembrá-lo novamente, que todos os nossos representantes oficiais são pessoas reais, portanto, têm direito a voto e são sempre escolhidos entre nossos usuários registrados verificados.

Então, novamente, pergunto a você, quem possui 100% da DirectDemocracyS? Sua resposta é logicamente, de todos os nossos usuários registrados verificados.

DirectDemocracyS, não tem um líder, nem pequenos grupos de líderes, tem apenas usuários cadastrados que conceberam e criaram o projeto. Depois, há usuários que aderiram ao longo do tempo, o que o tornou um projeto melhor.

Finalmente, há usuários que são adicionados agora, e muitos outros que serão adicionados no futuro, que com sua inteligência e seu trabalho, colocarão em prática todas as nossas propostas políticas, e todas as diversas atividades, de todos os nossos projetos.

Embora todos os nossos projetos sejam baseados na meritocracia, decidimos recompensar nossos primeiros usuários cadastrados verificados com algumas vantagens e facilidades.

Isso ocorre porque é fácil ingressar em um projeto quando ele é conhecido e com milhões de usuários.

Por outro lado, quem acredita em nós, e em nosso trabalho, quando o projeto ainda não é famoso, deve ter a possibilidade, de ser um pouco ajudado, e levemente favorecido.

É melhor se inscrever primeiro, não tanto para as consultas, que são provisórias e limitadas no tempo, mas para conhecer melhor, e antes dos outros, como tudo funciona.

Pelo simples fato de sabermos que projetos imensos perdem involuntariamente o contato direto com seus usuários quando aumentam repentinamente.

Prometemos que todos vocês sempre serão, ajudados e apoiados, e tentaremos estar perto de todos vocês.

Como dissemos, há visitantes e convidados, há nossos usuários registrados e, em seguida, nossos usuários registrados verificados.

Qualquer um que se pergunte por que verificamos nossos usuários deve saber que para votar, em qualquer país do mundo, a identidade de cada eleitor deve primeiro ser verificada.

O mesmo se aplica aos nossos usuários. Devemos ter certeza de que não há pessoas com perfis falsos.

Para se cadastrar e se juntar a nós, existem regras bem específicas, que tudo é simples, rápido, seguro e absolutamente gratuito, e sem nenhum compromisso.

Verificamos periodicamente as atividades e a presença de nossos usuários cadastrados.

Se alguém nos visita raramente, ou não realiza nenhuma atividade, ele não é excluído, nem excluído, mas seu perfil pode ser suspenso por inatividade.

Se por muito tempo, mesmo sendo notificado por e-mail, ele não vier nos visitar e não realizar nenhuma atividade, excluiremos permanentemente o usuário registrado de todos os nossos projetos.

Todas as suas atividades no site serão canceladas e, em alguns casos, canceladas.

Você perderá permanentemente todas as vantagens e facilidades reservadas aos nossos primeiros usuários.

Você acha que acabou? Absolutamente não, devemos explicar brevemente a você como trabalhamos em nossa grande área de comunidade, que é visível apenas para quem se cadastra, criando um perfil pessoal.

Existem grupos de trabalho, administrativos, especiais, geográficos, numéricos, temáticos, públicos, privados e secretos.

Politicamente são todos importantes, e para saber como funcionam, pode ler o nosso regulamento oficial.

Todas as decisões, atividades políticas, de cada grupo, serão apresentadas e publicadas, somente após todas as discussões e todas as verificações necessárias. Antes de postar qualquer coisa, os membros de cada grupo votam, se querem postar alguma coisa.

Cada grupo de trabalho funciona em grupos secretos, ou seja, invisíveis para outros usuários.

Parte do trabalho será transferido para grupos privados.

Mesmo após todas as votações, apenas as decisões aprovadas serão publicadas no grupo público, e disponibilizadas também para nossos usuários cadastrados, que não fazem parte de um determinado grupo.

Este método de trabalho é necessário, tanto para a segurança de nossos usuários, mas também para evitar causar uma má impressão.

Tudo deve ser decidido de acordo com as regras, e apenas as decisões finais são tornadas públicas.

Para cada grupo, há também páginas de apresentação, estas também serão, como os grupos: secreto, privado e público.

Todas as atividades são propostas, discutidas, decididas e votadas, em grupos de trabalho, sempre e somente em nossos sites. Por diversos motivos, principalmente pela segurança, independência e liberdade de trabalhar, sem censura, por terceiros.

Então não trabalhamos e não fazemos política, em redes sociais, ou em outros sites.

Depois de publicadas na nossa comunidade, parte da informação decidida nos grupos será publicada na área visível do nosso site.

Após um determinado período, parte das informações decididas nos grupos serão publicadas nas redes sociais, ou em outros sites.

Todo o trabalho ocorre de forma organizada, mantendo sempre todas as nossas atividades limpas e claras.

Quase tudo é votado, com o método flagrante.

Muitos também vão reclamar disso.

Não vamos perder tempo explicando muitos detalhes, mas fazemos uma pergunta: se alguém não tem vergonha do que acredita, por que deveria esconder suas opiniões?

Eles também permitirão que nossos grupos de segurança possam verificar se a pessoa que vota tem outros interesses obscuros ou não é um sabotador.

Na verdade, por mais estranho que pareça, nunca punimos ideias por qualquer motivo, apenas atividades incorretas.

Em alguns casos excepcionais, e apenas para garantir a segurança de nossos usuários, o voto secreto será aprovado.

Faremos com que o voto aberto seja obrigatório em todas as instituições onde haja representantes políticos.

Porque nos parece certo que aqueles que obtêm um mandato representativo do povo que os elege não apenas trabalhem de acordo com as regras e cumpram os acordos, mas mostrem que sempre cumprem as indicações do povo que representam.

E se alguém pensar o contrário? Ele deve pensar como as pessoas que o elegeram decidem, caso contrário ele renuncia.

Somos rigorosos? Sim, mas certo.

Quantas vezes os políticos ou partidos prometem uma coisa e fazem outra?

Aqui com a gente isso não se faz, porque significa mentir, ser uma pessoa pouco confiável e zombar das boas intenções da população.

E isso não é justo, não é ético. Todas as pessoas devem ser sempre respeitadas.

Uma característica importante é que todas as nossas atividades são realizadas primeiramente de forma absolutamente voluntária, em seu tempo livre, os usuários cadastrados mais bem verificados podem ser contratados em tempo parcial, a prazo fixo, ou em tempo integral, com um emprego contrato, em caráter temporário. indeterminado.

Sendo um projeto baseado na meritocracia, nossos melhores usuários podem receber tanto prêmios em bens, serviços ou dinheiro, quanto porcentagens sobre quaisquer ganhos.

Concluímos este breve, e acima de tudo esperamos uma apresentação clara, especificando as qualidades que exigimos de quem se junta a nós.

Só dividimos as pessoas em 2 tipos. Bom ou mal.

Quem pertence à segunda categoria evita perder tempo registrando-se em nosso site.

Para se registrar, você perderá muito tempo, e existem regras precisas, especificadas em nossos regulamentos e artigos. Para sua conveniência, também os publicamos nesta apresentação.

Levamos uma fração de segundo para eliminá-lo, se você for uma pessoa ruim ou se não respeitar todas as nossas regras e instruções.

Não precisamos de pessoas que venham conosco, apenas para criticar, contestar e querer mudar, nossas regras, nossos ideais e valores, tudo isso é senso comum, e tudo compartilhável.

Portanto, evite nos pedir alterações ou compromissos.

Não os fazemos, por uma simples razão, trabalhamos neles há muitos anos e são praticamente perfeitos. Eles são exatamente como precisam ser, para manter um negócio tão importante de pé.

Não precisamos de pessoas sem inteligência, que odeiam outras pessoas, fanáticas, ou que não sabem o que é, o respeito mútuo de todas as pessoas.

Não toleramos aqueles que são verbalmente violentos, vulgares ou que não escrevem corretamente, ou que escrevem com abreviações ou jargões.

A língua oficial do nosso portal web, e de todos os nossos projetos, é o inglês, mas no nosso menu principal existe um tradutor automático, que traduz cada parte dos nossos websites para todas as línguas do mundo.

Basta selecionar a bandeira do seu país, ou o idioma em que deseja visualizar cada parte escrita em inglês, do nosso site.

Para as partes escritas em grupos geográficos, onde você escreve obviamente no idioma ou idiomas locais, você será forçado a copiar e colar os vários posts de seu interesse e traduzi-los você mesmo para o seu idioma.

Em caso de urgência, pode pedir a alguém do respetivo grupo para o ajudar na tradução.

Acreditamos que toda língua é muito importante, e deve ser defendida e respeitada.

Perguntaram-nos se, em caso de eleições, estamos dispostos a aderir a coligações políticas.

Nossa resposta é simples: absolutamente não, nunca faremos coalizões com ninguém.

Jamais faremos pactos eleitorais, nem alianças políticas, para governar.

Coalizões, ou alianças, impõem compromissos.

Não faremos nenhuma dessas ações, pois temos nossos usuários cadastrados que junto ao grupo de especialistas, criarão os melhores programas políticos, no interesse de toda a população.

Se um partido, um movimento ou outra organização política, ou seus membros, quiserem se juntar a nós, com nossas regras, nossos ideais, nossos valores, eles podem se juntar a nós.

Sempre com a obrigação, que nunca mudaremos, de que nenhum político que tenha atuado na política, eleito para representar os cidadãos, nunca, por qualquer motivo, seja candidato por nós, nem mesmo em eleições online.

Muitos vão ficar com raiva e dizer que também existem políticos honestos, que devemos decidir caso a caso. Nossa resposta é: sim, você está absolutamente certo, nem todos os políticos são corruptos, nem todos os políticos são mentirosos, também existem políticos honestos.

Exatamente, também existem políticos honestos e competentes? Sim claro.

Então eles podem se juntar a nós e se tornar representantes oficiais, que controlam as atividades e fazem todos os nossos partidos e toda a organização política funcionar.

Mas eles sempre serão verificados e verificados, porque nunca gostaríamos de guardar as ovelhas, apenas o lobo.

Não queremos ex-políticos, como representantes políticos, porque nunca mais seremos credíveis.

Digamos que queremos renovar a política, com as mesmas caras? Somos muito cuidadosos com o que dizemos e estamos acostumados a cumprir promessas.

Vai parecer impossível ler essas frases, mas com certeza, venha conosco, veja você mesmo como tudo funciona.

Mas temos que pedir um favor a todos: paciência, temos muitos pedidos de inscrição.

Tantos que, quando os usuários cadastrados, após as 3 telas, do formulário de cadastro, vão ao seu endereço de e-mail, encontram a mensagem com o link de ativação, que deve ser clicado, ou copiado e colado em um navegador, muitas vezes na pasta de correio SPAM.

Isso acontece, não porque nosso link não seja seguro, usamos os melhores sistemas de segurança, mas porque os sistemas informáticos muitas vezes são justamente suspeitos, pelo grande número de mensagens que enviamos, para todos os nossos usuários que solicitam se juntar a nós.

Se você clicar no link de ativação do seu endereço de e-mail ou copiá-lo e colá-lo em um navegador e enviá-lo, uma mensagem de erro poderá ser exibida.

Saiba que está tudo bem, a mensagem de erro é devido ao nosso sistema de segurança, que aprova sua autoativação, e comunica seus dados aos nossos administradores, para que você aprove a ativação, pelos nossos administradores responsáveis pelas ativações.

Se você tiver alguma dúvida, pode tentar o link novamente, uma segunda vez, mas nosso sistema lhe dirá que já foi usado, e você deve ter paciência.

Em nossos regulamentos, você é informado de que tentaremos ativar todos, a menos que haja alguma dúvida sobre sua identidade ou seus motivos.

Falamos sobre algumas horas. Infelizmente para você (você terá que ser paciente), ou felizmente para nós (temos muitos pedidos), os tempos de ativação podem durar alguns dias, em alguns casos até cerca de uma semana.

Nossa oração não é enviar um e-mail imediatamente, pedindo que trabalhemos rapidamente.

Lamentamos ter feito um sistema de cadastro, tão difícil e demorado.

Mas esta não é uma rede social, atividades específicas são realizadas de forma ordenada e bem organizada.

Após a ativação por um de nossos administradores, você será colocado em um grupo de boas-vindas, com instruções detalhadas, sobre o que você deve e pode fazer, nos principais idiomas.

Você também receberá assistência de nossos administradores autorizados e terá grupos de suporte disponíveis, em todos os principais idiomas do mundo.

Caso seu idioma não esteja incluído nos grupos de informações, você pode fazer uma solicitação por escrito com mensagem privada, para um administrador, e em pouco tempo seu grupo de suporte estará ativo e funcional.

Nunca faça e nunca aceite pedidos de amizade aleatórios por qualquer motivo, apenas aceite aqueles de nosso pessoal autorizado.

Não solicite e não aceite solicitações ou convites, para grupos ou páginas, sem ser autorizado, nosso sistema irá inserir você automaticamente, no momento certo, nos grupos geográficos baseados em sua residência.

Não faça upload de fotos (excluindo a foto do perfil de acordo com nossas regras), vídeos, não crie grupos ou páginas, não crie eventos ou enquetes, não autorizados.

Assim que você se acostumar com a operação, você terá com o tempo, todas as liberdades necessárias, para realizar todos os seus trabalhos e todas as suas ideias.

Sempre garantimos a máxima assistência e compreensão, se você for respeitoso.

Para que tudo funcione perfeitamente, todos precisam colaborar.

Na esperança de ter sido claro, e informado de forma completa, permanecemos à sua disposição, com o formulário de contato, no menu principal, para outros detalhes, ou para maiores esclarecimentos.

Se gosta do que oferecemos, junte-se a nós e ajude-nos a apresentar todos os nossos projetos ao maior número de pessoas possível.

Agradecemos sua paciência e seu interesse.

Com muito respeito e estima, enviamos a todos os nossos melhores votos e melhores cumprimentos.

Abraços a todos.

DirectDemocracyS, seus projetos, em todos os sentidos!

Recebemos algumas críticas a este projeto, apresentado ao mundo há alguns meses, pouco a pouco, sem pressa.

Publicamos alguns deles, com alguns dos nossos comentários, e claro que você está livre, depois de ler esta breve apresentação, para pensar como quiser.

Muitas dessas perguntas foram feitas antes da publicação desta mensagem bastante detalhada.

Crítica 1. Quem concebeu tudo isso é um covarde, poderia colocar a cara, ter a coragem de suas ações.

Resposta 1. Quem concebeu tudo isso não é covarde, não mete a cara porque começaram com 5 caras, e em pouco tempo viraram 282 caras. Quase todo o trabalho de projetar tudo isso durou alguns meses de debates entre eles. Mas levou muitos anos para criar as condições ideais de trabalho. Especialmente para evitar todos os problemas, que possam aparecer. Colocar seu rosto nisso não significa ter coragem para suas ações. Então, como não há chefe, nem líder, e nem mesmo um grupo que decida, mas apenas pessoal especializado, designado para verificar se tudo é feito de acordo com as regras, ideais e valores do senso comum, qual a importância de ver quem criou tudo isso. Absolutamente nada muda. Então não é essencial.

Crítica 2. Vejo muitos usuários cadastrados, com nomes estranhos?

Resposta 2. De acordo com suas configurações de privacidade, cada usuário registrado verificado pode decidir, se e como ser identificável também por outros usuários registrados.

Depois de verificarmos sua identidade, eles podem usar vários códigos para permanecer anônimos.

Apenas os obrigamos a utilizar um identificador à sua escolha, começando pelo código ISO do seu país de residência principal (à sua escolha de 2 ou 3 dígitos).

Se você mora em certos países perigosos, não livres, é sempre aconselhável permanecer anônimo.

Para candidaturas e eleições online, serão criados perfis com nome e sobrenome reais para cada candidato, para que os membros dos grupos em que você votar saibam em quem estão votando.

Crítica 3. Não está claro para mim, se tenho 2 ou mais cidadanias, em quais grupos geográficos posso me inscrever?

Resposta 3. Um utilizador registado verificado, pode registar-se em todos os grupos geográficos, em cujas áreas tem direito a voto em eleições reais.

Portanto, um usuário registrado verificado, com várias cidadanias, pode se registrar em todos os grupos nacionais e locais em que pode votar.

No entanto, recomendamos sempre, mas não é uma obrigação, candidatar-se no país onde reside.

Se não puder candidatar-se no país de residência, mas a lei eleitoral do seu país, em que tem cidadania, lhe permitir candidatar-se, mesmo que resida no estrangeiro, pode fazê-lo facilmente.

Nesses casos, nossas regras não são restritivas, aqueles com múltiplas cidadanias são livres para fazer o que bem entenderem.

Tecnicamente, e legalmente para nós, se uma pessoa tiver 2 ou mais cidadanias, ela poderá se inscrever em quantos países desejar. Desde que a lei eleitoral dos vários países o permita.

Atenção: neste artigo, outras perguntas e respostas, e críticas construtivas, em breve serão inseridas, para ajudá-lo a entender melhor.

1
×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

Page d'accueil
Message to resolve the crisis Ukraine Russia
 

Comments

No comments made yet. Be the first to submit a comment
Already Registered? Login Here
Tuesday, 06 December 2022

Captcha Image

Main Menu

Latest News

Discover our Latest News

Official Rules. Registration and creation of personal profile. Anonmity. DirectDemocracyS, and all related projects, ...

Read More...

Based on the rules, of DirectDemocracyS, the Regulation Group was formed. Amendment proposals. Your own modifications ...

Read More...

Regulation group. The Official Rules of DirectDemocracyS, and all related projects, have been created, by various group...

Read More...

Registration, and creation of personal profiles. We receive many messages, and we need to clarify some very important c...

Read More...

One of our rules requires and obliges anyone who joins us to work, together with all of us, for about 20 minutes a day, ...

Read More...

Anyone who registers and creates a personal profile on our website, and then joins us, generally does so out of simple...

Read More...

The human being, is a social animal. The basis of the company is made up of many families. For almost all of us, the fam...

Read More...

The State, or the public sector, have always been seen as enemies, or as strict controllers, of compliance with the Law....

Read More...
No More Articles